Nico Rosberg revelado: Ele era a Nazaré Tedesco da Mercedes

Então Nico é malvado. Cruel, frio e calculista (porque todo mundo que é frio, obrigatoriamente tem que ser calculista. Frio e ruim de exatas não rola). A verdade é que Nico é a Nazaré Tedesco da F1! Vocês não sabiam?

Segundo alguns veículos Dail Mail e o Auto Bild , Toto teria dito coisas como "‘The one who is no longer here,’ revealed Wolff, the team principal. ‘The vicious one. Nico just tried to use all the weapons he had.’

Em tradução livre e octetiana da lu "Aquele que não está mais aqui (quase um Voldemort que não deve ser nomeado), o ruim (?!?). Nico cansou de usar todas as armas que tinha".

Ele ia usar o que,  se não as armas que tinha? Me diga, Toto? Nico deve mesmo ter jogado com o psicológico do Lewis. E é o certo a fazer quando se disputa um campeonato. Normal para todo mundo na F1 desde os tempos que Silverstone era pista de pouso para aviões na guerra.

Se fore verdade, as declarações são duras? São. Mas pelo amor de Deus, todo mundo que via as caras do Toto quando Nico ia bem imaginava algo assim da parte dele.

Bem, Voldemort Loiro Tedesco não está mais na equipe e o que aconteceu? Ninguém acerta o carro direito, a Ferrari chegou e a liderança do campeonato que não saia da Mercedes desde anos agora é de Vettel.  E por que? Vossa Malvadeza Loira não está mais na equipe para dar nos nervos de Lewis. Por que Lewis não reina absoluto??

E Nico???? 

Está lindo, loiro, campeão e malvadão  farofando com bolsa  de praia da Chanel, (provavelmente falsa. Tem cara de ser da feirinha rsrsrs) em Ibiza.

 



By Lu

Comentários

Carlos disse…
Então é assim no pensamento de Wolff: para se bonzinho e querido da equipe tem que engolir sapos e mais sapos e na hora vomitar os sapos e até os sapos bois fica com o papel de mau-caráter, perverso e todos os xingamentos. Para ficar chocado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!