Rianna Angelia Milana Räikkönen, seja bem-vinda ao mundo!!!

A esposa de Kimi Räikkönen, Minttu, postou há uma hora o nome de sua filha com o piloto finlandês e que chegou hoje ao mundo. #sejabemvindaprincesinha

Rianna Angelia Milana é como a irmãzinha de Robin Ace Matias será chamada. Se vocês prestarem atenção, o casal manteve o padrão das primeiras letras dos nomes sendo os mesmos para ambos os filhos, R, A e M.

Não vou postar a foto do Instagram da Minttu porque ele não é mais público. Não tem imagem da princesa de Kimi, mas em breve deveremos ter algo para todos poderem ver. Aí postarei por aqui.

Que a pequena Rianna seja muito bem-vinda a este mundo maluco. Ela chega em uma família linda e que dará a ela todas as oportunidades possíveis e o mais importante, muito amor. 💓

Que coisa mais linda!!! Kimi Räikkönen papai de uma menina!!!! Eu já amava o fato de Robin existir, agora temos uma menininha para a Família Räikkönen!!! 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Luana disse…
Que essa princesinha seja muito bem-vinda ao mundo. Tenho certeza que vai ser muito linda e amada.
OBS: Confesso que fiquei assustada com o nome dela de princípio, kkk. Demorei para entender o nome todo também,
Ncriações disse…
Não existe sensação melhor que a de se alegrar com a felicidade de quem amamos. Que essa família linda continue sendo agraciada cada vez mais com as bençãos de Deus <3 :*
tio bernie disse…
Espero que a pequena Rianna Angelia Milana de Amaral Pereira Góis Minttu Räikkönen, (ufa), herde o jeito "I don`t give a shit for this" do pai, por que se não... vai sofrer muito bullying na escola e ser uma adolescente revoltadíssima com a mãe.

Mas melhor nascer rica com o nome esquisito do que pobre com o nome bonito, né?!
Anônimo disse…
AMEI o que vc disse. O nome é horrivel, eca! Falta de gosto. Mas, nome de filha de Minttu não poderia ser menos chamativo. Tomara que puxe ao pai.

Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!