Por uma boa causa

Force India apoia entidade contra câncer de mama em Mônaco

Carro cor de rosa utilizará símbolo de organização Breast Cancer Care em algumas das provas da temporada de 2017 

A Force India apoiará a organização Breast Cancer Care, que combate o câncer de mama, ao usar em seus carros o símbolo da entidade, um laço cor de rosa, a partir do GP de Mônaco deste fim de semana. 

O símbolo da luta contra o câncer de mama, que também é a logo da organização, aparecerá nos dois VJM10 em Monte Carlo, além de provas em Montreal, Silverstone, Austin e México. 

Após atrair bastante atenção neste ano por adotar uma pintura cor de rosa, graças à patrocinadora BWT, a equipe indiana considerou que era a hora de apoiar a campanha contra o câncer. 

O chefe da equipe, Vijay Mallya, disse: “Nossos carros em rosa criaram muito burburinho positivo e é um prazer poder aproveitar esse sentimento para aumentar a consciência em uma causa tão importante.”

“Estamos orgulhosos em poder trabalhar com a Breast Cancer Care e dar visibilidade ao seu trabalho, aproveitando do alcance global da F1 para melhorar a vida de todos que são afetados, direta ou indiretamente, pelo câncer de mama”, completou. 

Fonte: br.motorsport.com

Muito bacana a iniciativa da Force India. Legal que eles abraçaram o cor de rosa. E se dá para fazer coisas boas para as pessoas, melhor ainda.

Fora que, hello, a equipe está arrasando nas pistas. #VivaoRosaOcteto

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!