29 de maio de 2017

"Li por aí" by Ludy


Resumo da notícia: Toni Vilander, comentarista da MTV3, equipe que cobre a F1 na Finlândia (e amigo de infância de Kimi Räikkönen) conhece o Iceman como poucos naquele paddock, e o que ele comentou ontem após a prova foi o seguinte (minha tradução):

"O clima estava quente pelos lados da Ferrari. O engenheiro de Kimi (Dave Greenwood) estava extremamente irritado e Kimi também esteve durante o pódio. Talvez algo por trás esteja acontecendo e não sabemos ainda". 

Vilander ainda comentou que alguns membros da equipe, além de Greenwood, também estavam bem insatisfeitos como as coisas aconteceram ontem em Mônaco.

Fonte: www.mtv.fi

Posto aqui porque tenho certeza que a partir do que aconteceu ontem em Mônaco (embora a maioria das pessoas ache que isto é teoria da conspiração da cabeça dos fãs do Iceman), o clima na Ferrari não será mais o mesmo.

Kimi nunca se opôs a ajudar seus companheiros de equipe, ele só não acha que isto deve ser feito como foi. Porque sim, foi jogo de equipe, mascarado, mas foi.

Veremos o que vai acontecer de agora em diante. A Ferrari nós sabemos (os torcedores do Iceman, é claro) como vai agir, nos resta esperar pelos próximos passos de Räikkönen.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: