Em Mônaco, Kimi faz as pazes com a pole

Kimi é pole! Enquanto o treino pegava fogo, com Hamilton lutando contra si mesmo, Vandoorne batendo e tudo o mais, Kimi dominou a sessão bem ao seu estilo. Discretamente foi lá e fez.  Garantiu a primeira posição e voltou as boas com a pole position - Kimi não era pole desde 2008 na França. Vettel larga ao seu lado em uma dobradinha da Ferrari. Bottas e Verstappen dividem a segunda fila. 

No Q2 Lewis Hamilton não conseguia de jeito nenhum ficar entre os 10. Na ultima tentativa, o piloto vinha se esforçando, mas teve as esperanças terminadas quando Vandoorne bateu gerando uma bandeira amarela. Hamilton larga da 14 posição na travada Monaco. vai ter que fazer milagre mesmo de Mercedes.

Ah! E sabe quem foi para o Q3? Jenson Button! Sim, nosso Octete que voltou da aposentadoria para cobrir Alonsito que está disputando Indy500 neste final de semana voltou com tudo. Mesmo de Mclata conseguiu entrar entre os dez. Já quero demitir o menino mais novo e ter Alonso e JB na equipe novamente. Nada pessoal, menino mais novo.

No Q1 , mis ou menos os de sempre: Ericsson, Wherlein, Stroll, Palmer e a supresa, nosso Occon da Octeto RT Force India. Menino bateu forte nos treinos livres e mesmo que tenha conseguido dar 11 voltas no qualy não foi muito bem.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!