Drops F1 Ladies - fuga do cárcere de Vettel

Hanna Montana e suas Mylies pegaram uma condicional e saíram do cárcere privado no qual vivem. Daqui, não dá para ver a tornozeleira, mas dizem as más línguas que chips localizadores foram implantados nelas.

Esse raro momento foi compartilhado pela leitora Ilnay que agradece no post dela a Sabrine Gomes. Não lembro agora quem é, mas minha gratidão também.


Notem que o pai não ajuda em nada pu eles estavam tentando disfarçar o óbvio. Muito bobo isso. Parece a Sandy com aquele moleque.

Ok, Lu tu ja alfinetou as fãs do Vettel e a Sandy. Agora, aproveita e fala mal do Justin Bieber também para juntar os fãs enraivecidos.
Falo mesmo! Justin estragou Despacito! ESTRAGOU.

Ok.

By Lu

Comentários

Luana disse…
Meu Deus, que milagre!
Não sei o porque isso né?! óbvio que cada um tem suas escolhas! Mas nossa, a família dele não é nenhum pouco próxima dos fãs, primeira vez que conhecemos essas meninas. Totalmente diferente do kimi raikkonen, em que a minttu o aproximou ainda mais dos fãs e podemos ver o quanto eles estão construindo uma família linda!
Lu adoro os seus postes pra lá de bem humorados :D.
A coitada ficou tanto tempo na masmorra que quando saiu foi sem noção, tava até com uma cara de quem está com medo de ver gente kkkkkkkkkkkkkk :D
Bjoss



Ilnay

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!