23 anos sem Senna

Para os brasileiros que curtem automobilismo, depois de 1994, o 1º de maio jamais foi o mesmo. Gostem de Senna ou não. Tudo mudou!

Para mim, que aprendi a amar a McLaren por conta dele, que comecei a amar F1 por causa dele, sempre haverá aquela saudade.


Uma publicação compartilhada por DPPI images (@dppiimages) em

Uma publicação compartilhada por SUTTON IMAGES (@suttonimages) em

Uma publicação compartilhada por Epic Moments & Pics Of F1 (@gp_epicmoments) em

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Senna tbm me fez gostar da F1 e por causa de Senna decidi continuar a acompanhar esse esporte ate hj indo na contramao de mtos q pararam de ver F1 dps q ele se foi. Essa e a forma q escolhi pra homenagear o maior piloto de formula 1 q eu ja vi. Tenho 35 anos e acompanho F1 desde 1991 (Temporada completa).Pra mim o atleta do seculo foi ele (Com todo respeito ao pele). Senna tbm me fez gostar da McLaren e vendo fotos e videos de Senna vencendo me entristeco em ver a McLaren de hj se arrastando no grid. Vi Senna ganhar vi Senna perder e vi Senna morrer mas por causa dele a minha paixao por F1 se faz viver. Obrigado Senna!

Andrey Neves
"Vi Senna ganhar vi Senna perder e vi Senna morrer mas por causa dele a minha paixão por F1 se faz viver. Obrigado Senna!"

Exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo Andrey!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!