Stop and Go!: mandem perguntas!




Olá pessoas!

O SaG é comigo este fim de semana.

Irei gravar no domingo, pós corrida (não sei se verei o GP, provavelmente não, mas...), então mandem PERGUNTASSSSS... fico aguardando!

---- Mandem perguntas que ainda dá tempo!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Oi Tati.
Minha pergunta e sobre o futuro do Alonso.
Imagino q vc como torcedora do Alonso o apoiara em qualquer decisao q ele tomar. Mas se vc pudesse decidir sobre que rumo o Alonso deve tomar em sua carreira o que vc escolheria:
- Alonso na Indy;
- Alonso continua na F1 retornando para Renault onde Alonso conquistou seus 2 Titulos fazendo uma forte dupla com o Hulkemberg em 2018;
-Alonso em uma outra categoria fora F1 e Indy.

Andrey
Unknown disse…
O que você acha do Alonso ter falado que após a saída da Ferrari a qualidade de vida dele melhorou ? Eu realmente acredito nisso, apesar dos péssimo resultados da Mclaren-Honda ele tá tão leve. E também você acha que para tirar a Honda do buraco eles deveriam colocar Europeus que entendem desse motor híbrido? Porque os Japoneses estão completamente perdidos,só vexame atrás de vexame.
@sabx_ disse…
Tattiiii amoreee fala da live que teve hoje o Fernando fez por volta das 17:00 e pouco no instagram, não sei se você viu rsrs. Ele comentou de nós fãs br e disse ter uma boa fanbase aqui faz muuuuito tempo, que são sempre atenciosos com ele e que gosta muuuito de nós também... Foi lindo esse momento 😍😍😍😍 Teve baaastaaante fãs do BR nessa live de hoje pelo que eu vi.
Diógenes disse…
Olá Tati. Você ainda tem alguma esperança de que a Honda melhore, pelo menos no segundo semestre deste ano??
Sabrina disse…
Olá tati. O ALonso nem largou hoje mas o vandoorne conseguiu completar a prova. Você acha que isso é um bom sinal ou continua a mesma coisa?
E sobre a prova, não sei se você ficou sabendo mas o vettel fez um gesto obsceno para o massa porque ele teria o atrapalhado. Você acha que o vettel exagerou como sempre ou o massa que errou? Vi alguns ferraristas querendo justificar que ele perdeu a prova por isso, mas eu não concordo. O bottas também sofreu pra passar alguns retardatários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!