Notícias do Dia...

Hamilton elogia Bottas e rechaça chegada de Alonso à Mercedes na temporada 2018: “Não vai acontecer”

Lewis Hamilton não espera outro companheiro de equipe na Mercedes em 2018 que não seja Valtteri Bottas. O britânico citou o equilíbrio hoje no time e deixou claro que não pretende dividir os boxes com Fernando Alonso mais uma vez.

**

Hamilton nega ‘bromance’, mas reforça: “Respeito por Vettel é o maior que já tive por qualquer outro rival”

A cada vez que Lewis Hamilton e Sebastian Vettel têm a chance de falar um do outro, o que se nota é que há um tom de respeito mútuo entre os dois, os maiores campeões mundiais da década. O piloto da Mercedes entende que lutar com alguém do porte de Vettel, tetracampeão da F1, tem um peso diferente de tudo o que já viveu na carreira

**

Comentários: Uiii.. eu imaginava Hamilton mimado, metido, cheio de si, artista nas horas vagas, mas medroso?! Por esta eu não esperava... Não é a primeira vez que ele destila comentários venenosos com endereço certo, mas a gente sempre sabe que quando você está com medo, o ataque é a primeira opção!



Fica tranquilo Hamilton, assim como foi na McLaren, você é o favorito no time e quem decide é você!! Alonso não vai atrapalhar seu reinado! hehe

E boa sorte com a disputa contra Vettel! Imaginem que disputa "sensacional" será esta hein?! hehehehhe


Bjusssss, Tati

Comentários

Unknown disse…
Como se alguém achasse que isso pudesse acontecer!!! Mais parece que a Mercedes não vai reinar sozinha esse ano, e claro que ele vai elogiar muito o Bottas, um piloto que não vai fazer vai frente a ele.
Sabrina disse…
O mais engraçado disso, é que realmente o vettel e o hamilton tem muito em comum. Os dois sempre cometem diversos erros quando estão sob pressão. Quem será que vai dar mais desculpas para justificar durante a temporada? Eu só sei que pra mim tanto faz, afinal eu não gosto de nenhum deles e o Alonso também não tem chance.
Carlos disse…
Sobre o comentário do Hamilton sobre o Alonso é muito hipócrita . Se o alto comando da Mercedes dar-se um soco bem forte da mesa na negociação na frente do Senhor Mimimi Mimado Hamilton já tinha contratado o Alonso. E tudo questão de pulso firme da direção.
A McLaren do passado tinha um bom motor, bom projeto e dois pilotos fortes (Alonso e Hamilton) é o problema do passado que o alto comando da McLaren que chama Ron Dennis e cia não administrou bem e resultando de perda de títulos importantes.
" Os dois sempre cometem diversos erros quando estão sob pressão. Quem será que vai dar mais desculpas para justificar durante a temporada? "

BOA PERGUNTA!!!!

Será que dá para os DOIS perderem??????? PLEASE?????

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!