Mercedes é a favorita

Vettel insiste que a Mercedes segue favorita na F1 em 2017

Piloto alemão diz que a Ferrari ainda precisa trabalhar para continuar lutando pela ponta, mas reconhece que situação de fato é melhor do que em 2016

Sebastian Vettel insiste que a Mercedes segue como a favorita para a temporada de 2017 da F1 apesar de sua vitória na abertura do campeonato, no GP da Austrália.

O alemão pôs fim ao jejum de vitórias da Ferrari em Melbourne depois de superar Lewis Hamilton, da Mercedes, que havia iniciado a prova na pole position. Foi a primeira vitória da Ferrari desde o GP de Cingapura de 2015, o que confirmou que a boa forma apresentada durante a pré-temporada era genuína.

Vettel, no entanto, considera que a Mercedes segue como a equipe a ser batida e diz que a Ferrari precisa trabalhar duro para acompanhar a rival.

“Acho que a Mercedes tem de ser a favorita”, disse o alemão, durante entrevista coletiva antes do GP da China. “Tivemos uma primeira corrida forte, mas precisamos ver corrida a corrida.” 

“Sabemos que temos um bom conjunto, o que nos coloca em uma boa posição, mas sabemos que há muito o que fazer para acompanhá-los e seguir na posição que estamos agora, de lutar para fazer boas corridas.” 

“A vitória é o melhor remédio para todos. Foi bom que conseguimos, e, agora, seguimos em frente.”

Fonte: br.motorsport.com 

Gente, Vettel venceu a primeira corrida e não o campeonato. A vitória dele mostra que existe a possibilidade sim, de nesta temporada a equipe alemã ter na Ferrari uma adversária, não que da noite para o dia a Ferrari vai ser a campeã.

Vamos esperar o campeonato esquentar mais um pouquinho para previsões. Como Vettel disse, uma corrida por vez. E sim, o favoritismo da Mercedes continua lá.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!