Alonso na Indy500

UAU!

Acho que por esta ninguém esperava... 

Eu na verdade estava esperando algo (por conta esta foto de ontem), mas NUNCA imaginaria isso!

No primeiro instante eu entrei em pânico, pois tenho muito medo das corridas ovais na Indy ainda mais para Alonso que é "novato", mas vendo a animação dele e o sorriso no rosto... dá até para esquecer um pouco o medo...




**
**

Ansiosa, mas apreensiva!!!! Quem tá comigo?!

GP do Mônaco WHO??????

Bjuss, Tati 

Comentários

Unknown disse…
Eu vi o post no instagram dele, mais pensei que ele só fosse assistir a corrida. Será que vai ter as 24h de le mans também ? Enquanto o Mclaren -Honda não anda ele pode ser divertir, e viver o que ele quiser ou isso seria um princípio de adeus a f1?
carlos disse…
E uma pena não tem carro competitivo para essa temporada. McLaren e Honda duas incompetentes por não entregarem um carro decente para brigar nesta temporada. A McLaren colecionando uma bola de cagada desde quando aconteceu na temporada de 2007 culpa do Senhor Ron Dennis e cia enfim não conseguiu mais se levantar e perdeu a Mercedes. Sobre a Honda também tem culpa mas tem salvação quando acertar o motor vai ter um monte de equipes negociando com ela e aproveita chutar esta parceira da McLaren.
Sabrina disse…
Eu detesto prova oval na Indy, mas obviamente, por um motivo especial, essa eu vou ver hahhahahaha.
Vou torcer mt pra que ele pelo menos consiga completar a prova, porque acho que ele não tem experiência em oval. To com um pouco de medo dele bater o carro mas acho que no final vai dar tudo certo =)
Fábio Mota disse…

Até agora tô esperando algum anúncio do tipo:

"Pegadinha do Alonso". Mas vai ser sensacional ver a corrida este ano. Pena que ela só vai ocorrer pq a draga da Honda!!
Ângela Lima disse…
Esse homem vai me matar do coração.
Olá Jú Lima...

Bom, pelo programado sim... ele só deixará de correr o GP de Mônaco... hehe

Bjuss, Tati
Ciro Mota disse…
Tá aí uma coisa que eu imaginava que ele fosse fazer um dia sim, depois de sair da F1. Acabou vindo mais cedo do que esperava.

Que ele tome gosto pela coisa e fique por lá mesmo, não terá que aturar caras tão antipáticos como o gansta rapper, o finger boy, o maffinha e alguns outros.

Além das corridas serem mais divertidas.

A título de comparação, o Rubinho foi novato em 2012 e teve bom resultado por uma equipe considerada pequena, o Alonso terá o suporte de uma das maiores da categoria.
Quando eu penso no feito, fico super animadaaaaa! Mas quando penso como é a Indy... e os ovais! Fico mto preocupada!!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!