20 de abril de 2017

Alonso na Indy, minha opinião!




Mario Andretti ficou super chateado com os comentários negativos que Alonso recebeu por "deixar a F1" para correr a Indy 500.

O que Mario, parece ter esquecido, é que na F1 é assim! As pessoas são negativas, interesseiras, invejosas e criticam tudo que é diferente. Eles acham que a única coisa VÁLIDA e IMPORTANTE é o que acontece na F1. É efeito o Bernie Ecclestone de ser... é um pensamento que contaminou tudo mundo.

Eu inicialmente fiquei chocada e fui "contra" por puro medo! Medo! Tenho medo por Alonso! Medo da velocidade! Medo dos muros!! Medos dos toques!! 

Mas ao vê-lo tão feliz... é impossível não sentir aquela emoção e desejo de assisti-lo na pista, testando!! Eu não tenho mais isso na F1... há anos! 

Alonso na Indy 500 me trouxe de volta este desejo... e quero vê-lo se divertir! Eu quero me divertir!

Horner, Hamilton, Bernie e cia que se ferrem com suas opiniões! Ninguém precisa delas, nem Alonso. 

Aliás, o Fernando não precisa da aprovação de ninguém, exceto da McLaren. Zak que é o "patrão" aprovou, o resto que se exploda. 

E aiiiiiiiii do Boullier abrir a boca mais um vez para falar alguma coisa... ele que enfie o rabinho entre as pernas e aceite TUDO CALADINHO porque depois de 3 anos de PURO VEXAME, não tem nenhum direito a opinião também.

Aos haters, sinto dizer... independente do que possa acontecer dia 13 de Maio será algo grandioso! Sabemos que ganhar é totalmente improvável (embora, só mesmo a ideia já me faz sonhar!!!) mas de uma forma de outra, Alonso fará história... 

E aos que não estiverem em interessados em ver Alonso na Indy 500, que fiquem com o GP de Mônaco no domingo de manhã, e divirtam-se vendo os dois preferidos da F1 (bem coerente para esta F1 sem sal) disputando para ser quem será o mais (ridículo) importante !!!!

Bjuss, Tati

4 comentários:

Sabrina disse...

O Boullier falou algo de ruim? Só fiquei sabendo do Horner e do Bernie.
A entrevista do Horner e do Bernie só mostra como eles se acham e não sabe nada. O Horner até hoje não deve suportar o fato do alonso ter falado que competia contra o projetista da red bull hahahah

E sobre a F1, eu não sei porque mas não acho que o vettel é tão querido assim pelos fãs. Acho que valorizam ele por ter ganho os 4 campeonatos. Ano passado mesmo eu nem via a torcida dele nos sites de automobilismo. Só foram aparecer agora porque o carro tá bom e aí ele consegue ganhar provas.
Posso estar enganada, mas acho que quando ele se aposentar da f1 ninguem vai sentir falta.

Diógenes disse...

ISSO MESMO TATI. DANEM-SE OS OUTROS , SE O ALONSO TÁ FELIZ , ISSO QUE IMPORTA.

Carlos disse...

Sobre o discurso do Horner foi o mais hipócrita sobre o Alonso.

Ciro Mota disse...

A receptividade do Alonso pelo pessoal da Indy está sendo tão grande que eu não esperava tanto, e esse fim de semana veremos isso mais a fundo com o público.

Que ele pegue gosto e fique por lá mesmo, um tapa na cara em pessoas como o Bernie e o Horner. A F1 atual não merece caras como o Alonso.