Alonso: Indy 500

Eu estou mergulhando de cabeça nesta história de Indy 500. Sim, amigos, ainda tenho muito medo... mas estou tão animada que por enquanto quero só me divertir!

Garimpei vários vídeos de hoje, e dos últimos dias, sobre o novo desafio do Alonso.

Encerro com o o vídeo de Kanaan... que sem dúvida, mostra para nós, fãs da F1, o quanto a F1 é elitista, pequena, mesquinha e arrogante. A recepção que Alonso está tendo, e com certeza terá, por lá é um tapa na nossa cara!

As únicas pessoas que criticaram Fernando por se aventurar são justamente da F1?! Pois é... como disse, eita gente arrogante!


** ** ** ** ** ** **
**

P.S.: Fiquei fã deste moço Graham!!!!! hehehehe

Bjus, Tati

Comentários

É muito bacana ver estas entrevistas e esta recepção.

Assim como você agora sister, vivi esta empolgação e apreensão quando Kimi saiu da F1 para correr no WRC. Tudo novo, uma experiência diferente a cada etapa, a forma como as pessoas o tratavam, tudo tão mais leve e verdadeiro. Claro que houve dificuldades, mas era tudo encarado de uma outra forma. Tenho muitas saudades de tudo aquilo.

A verdade é que a F1 é o maior campeonato, mas é também o mais esnobe, repleto de pessoas (e isto inclui dos pilotos aos dirigentes) que se acham. Quando um piloto dela se aventura em terras novas, a F1 se sente rejeitada e aí critica, porque acha que só ela presta. O mundo do automobilismo é muito maior.

Eu sou fã de Jacques, sempre aprendi a olhar outras categorias com mais respeito porque ele veio do automobilismo americano. Depois Kimi me ensinou a curtir o WRC, um mundo que aprendi a gostar. Nunca deixei de adorar a F1 por isto, mas é preciso que ela olhe para os outros com respeito. Algo que ela definitivamente não faz.

Para encerrar, acho a Indy 500 uma prova linda e com um peso e uma importância incríveis. Vai fazer bem para Alonso viver esta experiência, tenho certeza.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!