45

Não que vá fazer diferença alguma, mas hoje na corrida da Rússia, Kimi Räikkönen conquistou a 45ª volta mais rápida de sua carreira.

Ele é o segundo neste quesito e o primeiro lugar está em uma posição impossível para o Iceman superar, é Michael Schumacher, com 77 no total.

Mas mesmo sendo apenas um número, mesmo não valendo nada, é bacana Kimi ter o nome dele ali.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
E bacana mesmo. Ele ta na frente de genios e so perde pra mais um dos genios. Kimi e o sexto piloto que mais tomou chandon com 85 presencas no podio alem de ser o finlandes com mais vitorias na F1 Junto com Hakkinen (20 vitorias) . So a pachecada daqui e a italianada que nao enchergam o grande piloto que e K.Raikkonen.

Andrey Neves
Sabe o que é mais incrível na questão do pódio Andrey? O cara ficou dois anos fora da F1, nunca teve carro imbatível (a McLaren maldita de 2005 que nunca nos deixará esquecer as quebras) e ainda assim é o sexto piloto da história da F1 com mais pódios. E ainda acham que ele não é fodástico.

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Verdade Ludy. Sobre n ter carro imbativel lembrei da ultima vitoria dele na ferrari em 2009 em spa. Aquele carro era horrivel e ele venceu aquela corrida na raca com o Fisichella no cangote dele a corrida toda. Essa foi a unica vitoria da ferrari em 2009 e a imprensa na epoca ainda caia de pau nele. Ingratos...azar o deles pq Kimi so me orgulha Ludy.

Andrey Neves

Spa 2009 é de uma lindeza sem fim!!!! #amodemais

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!