Tem como não amar?!

**

Por você Alonso eu aturo o Galvão Bueno e os 2 patetas todo domingo de corrida!! Imagina o amor??!! hehehehehe

Brincadeiras à parte, é por isso que torço por ele... sempre assim: lutando!!! ❤😗😍😗😍

Bjuss, Tati

Comentários

arthur disse…
Bando de canalhas aqueles três abutres travestidos de narrador e comentaristas, dava pra sentir nas palavras deles o sádico prazer em ver como o Alonso estava tendo que correr por causa deste McLaren-Honda de merda. Cada ano que passa e esta carroça de lixo só piora. Não acredito na Honda e tampouco na McLaren, mas acredito que terão ainda em transmissão engolir a seco um resultado verdadeiramente bom do Alonso e ter que narrá-lo no mais contragosto possível.

esculpem-me pela minha linguagem um pouco baixa, mas tem horas que as pessoas ou as situações são tão baixas que nos força a falar coisas que são nada mais que o reflexo daquilo que estamos respondendo.
Arthur!!!! Então você nem queira me ver assistindo uma corrida!!!! hehehehehe
Sim, eu entendo e compartilho sua frustração e raiva! Aqeles três, somados ao 3 das Sportv, são um lixo! Todos! Não salva nada e nem ninguém...

Infezlimente, enquanto ouvimos isso, temos de ver Alonso ser humilhado com aquele lixo de carro! Muito triste!

Bjuss, Tati
Sabrina disse…
Não dá para aguentar a globo mais. Todo ano a mesma crítica ao Alonso, dizendo que ninguém quer ele em equipe nenhuma porque ele reclama. Eu juro que quero ver o que eles vão fazer quando o Alonso sair da F1. Se ele for para outra categoria, é capaz deles continuarem falando mal dele!
E sobre a corrida, nem tem o que falar. Zero de otimismo e só esperando o ano acabar. Até porque parece que a F1 vai estar mais chata que ano passado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!