Ele preferia o Alonso

Rosberg diz que “como fã” escolheria Alonso para vaga na Mercedes: “Sairiam faíscas entre ele e Hamilton

Nico Rosberg se mostra cada vez mais tranquilo com sua decisão da aposentadoria da F1. Após deixar a F1 e o atual time campeão da categoria, o alemão tem se mostrado bastante satisfeito com o seu rumo.

Muitas foram as entrevistas depois que deixou o papel de piloto e atual campeão da categoria e assumiu a vaga de mais novo aposentado. No entanto, o arrependimento parece passar longe do dedicado pai e marido.

Para substituir o espaço que deixou na Mercedes, a equipe optou por Valtteri Bottas. Ao ser questionado quem ele teria colocado em seu lugar, Nico, respondendo apenas como fã, foi bastante direto.

“Agora sou apenas um fã, então é muito fácil responder. Todos dizem Alonso, e eu digo também, pois sairiam fogos de artifício entre ele e Hamilton, faíscas. Como fã, seria bonito”, opinou.

“Mas como parte da equipe não pode ser e encontraram uma grande solução. Bottas é rápido e venceu Massa três vezes. Claro que Hamilton está em um nível muito, muito alto e será difícil de vencê-lo, mas eu mostrei que é possível”, seguiu.

Ainda sobre o companheiro inglês, Nico afastou qualquer ideia de que seria horrível dividir o time com o tricampeão. Mas não deixou de lado a satisfação em ter podido superá-lo.

“Não posso dizer que foi horrível. Minha felicidade aumentou, pois consegui vencer contra ele. Ganhar dele é outra coisa, ele é um dos melhores da história da F1, está no topo de muitas classificações da história e ganhar é o melhor que eu poderia fazer”.

Em uma das entrevistas que concedeu após seu anúncio, Rosberg afirmou que existe muito mais do que ‘guiar em círculos’. Criticado pela afirmação, por fim, acabou explicando o significado da frase.

“Me criticaram muito por conta dessa frase. Mas veja, essa foi uma decisão minha. Mas por outro lado é a mais pura verdade, existem mais coisas, como minha família. E existem também muitas outras por descobrir, como nos negócios, obras de caridade...”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

As pessoas seguem chocadas porque Nico mostrou para a F1 que existe vida fora da F1, fora do automobilismo.

Bem, ele preferia o Alonso, Tati. Nico gosta de ver o circo pegar fogo. Nico parece bonzinho e fofinho, mas curte mesmo é um barraco dos bons.

By, Lu

Comentários

Eu adorei essa escolha dele, pois nenhuma outra combinação seria tão tabu quanto Alonso e Hamilton. E vocês, meninas, quem escolheriam?

Abraço!
Carlos disse…
Esta chutando pau da barraca de forma diplomatica dizendo como fã que colocaria o Alonso no lugar na Mercedes. Isto mostra aos poucos que ambiente da Mercedes com nuvens pretas com raios. Espero que Bottas faz excelente trabalho para desestabilizar o Hamilton como Rosberg fez esta temporada.
Oi Reginaldo,

Como alonsista eu bateria no Alonso de cinto se ele fosse para Mercedes!!!! hehehehehehe

E Tô com o Carlos, quero o Bottas colocando pressão no Hamilton!!! hehehehe

Bjuss, Tati
Para ver o circo pegar fogo eu até queria o Alonso. Mas eu amo muito o Alonso para desejar tamanho desgaste para ele.
Mas se ele quisesse e eu sei que ele daria conta.... hehehe

bjs, lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!