27 de fevereiro de 2017

Ano novo, resultados velhos

Apesar de rodada, Hamilton lidera dia de teste; Massa é 3º

Atuando apenas na parte da tarde, britânico da Mercedes voa com novo W08 e é o mais veloz; Vettel fica em 2º

Revezando com Valtteri Bottas, que andou na parte da manhã, Lewis Hamilton conquistou o melhor tempo no primeiro dia de testes da pré-temporada da Fórmula 1 em 2017. O piloto britânico cravou a marca de 1min21s765 com os pneus macios.

Durante o treino, Hamilton chegou a sair da pista e ir para a caixa de brita. No entanto, o tricampeão conseguiu sair sem atolar e retornou aos boxes.

Seguindo a promessa do novo regulamento, o tempo de Lewis Hamilton é exatamente um segundo mais rápido que a melhor marca registrada nos testes do ano passado - 1min22s675 com pneus ultramacios. 

Bottas e Hamilton deram juntos 152 voltas. 

No entanto, o piloto que mais registrou voltas nesta segunda foi Sebastian Vettel, com 128. Líder do treino pela manhã, o alemão ficou com o segundo melhor tempo do dia, a pouco mais de 0s1 da marca de Lewis Hamilton. 

Felipe Massa começou o ano com um terceiro lugar e realizando 100 voltas com o FW40 da Williams. O brasileiro foi 0s311 mais lento que Hamilton, e foi o primeiro piloto na casa de 1min22s. 

Depois de problemas pela manhã, a Red Bull ficou em quinto com Daniel Ricciardo, com Kevin Magnussen da Haas em quarto lugar. Ambos deram 50 voltas ao todo. Bottas ficou em sexto com seu tempo da manhã. 

Em dia difícil, Fernando Alonso foi o décimo com a McLaren. O piloto deu 29 voltas durante o dia.


Fonte: br.motorsport.com

Alguém aí achava que seria diferente?! Porque eu definitivamente não.

A questão para mim não é quem ficou em primeiro, mas sim quem serão aqueles que disputarão do segundo para baixo.

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: