2017 - Villeneuve: Schumacher legacy 'hard' for Mick

Jacques não poderia ter sido mais perfeito em tudo o que falou sobre a chegada de Mick à F1, um dia. Porque é óbvio que vai acontecer né?

Concordo totalmente com todos os pontos que ele falou, a pressão que vai ter que suportar por ser filho de quem é, o assédio da mídia, dos fãs, as redes sociais, enfim, comentário perfeito.

Villeneuve pode não ter sido filho de um multicampeão com milhões de recordes, mas ele é filho do maior ídolo que a Ferrari já teve, porque sim, Gilles mesmo sem título algum e com apenas seis vitórias na carreira foi um ídolo como poucos dentro da Scuderia. E se Jacques sofreu comparações, imaginem Mick? Então o canadense sabe do que fala.


Beijinhos, Ludy

Comentários

joaoleopires disse…
Realmente, não será uma tarefa fácil, mas totalmente possível.
Apenas discordo em pensar que Gilles foi o maior ídolo da Scuderia, acredito que esta posição pertença ao Michael Schumacher, o cara ganhou tudo na Ferrari.
Parabéns pelo Blog Meninas!
Abraços!
Oi João! Obrigada pela visita e fico contente que curta nosso espaço. 😉 Quanto ao Schumacher em ser o maior, em número de títulos ele definitivamente foi o maior, mas no coração dos ferraristas não sei se ele é tão unânime assim. Acredito que Gilles tenha uma geração fiel com ele. Mas é claro que em termos de títulos Schumi é o cara. Quanto ao Mick, claro que será possível ele chegar e ir bem, mas a pressão que ele vai receber não vai ser pequena, especialmente no mundo de redes sociais que vivemos.

Bjs, Ludy
Leandro disse…
Tá com cara de que vai virar um Bruno Senna alemão.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!