Deveria, mas não está

Vettel nega ida para Mercedes: “deveria estar claro”

Sebastian Vettel diz que tem contrato com Ferrari e que não sairá do time italiano para ocupar o lugar deixado vago por Nico Rosberg na Mercedes

Com a vaga aberta na Mercedes após a aposentadoria de Nico Rosber, muito se especula sobre quem será o novo companheiro de Lewis Hamilton em 2017. Um dos nomes citados foi o de Sebastian Vettel, atualmente na Ferrari.

Questionado pelo Motorsport.com durante o Ferrari Finali Mondiali se poderia clarificar a situação contratual e se havia recebido algum contato da Mercedes, Vettel respondeu: "Acho que não é nenhum segredo que eu e Kimi (Räikkönen) temos contrato para para a próxima temporada, então acho que deveria estar claro", disse.

Vettel evitou comentar se a saída de Rosberg pode trazer problemas para a Mercedes em 2017. "Eu não sei quais são os planos deles, estamos olhando para nós. Há muitas mudanças para 2017, então estamos bastante ocupados e otimistas para o próximo ano", afirmou. 

“A equipe está cada vez mais forte, é o que sentimos nos últimos meses tanto na pista quanto na fábrica. Devemos ser capazes de voltar com um pacote melhor no próximo ano", destacou. 

Por fim, o tetracampeão desejou o melhor para Rosberg na vida pós-F1 e ressaltou que respeita a decisão do compatriota de sair da categoria enquanto estava no topo. 

“Todos são livres para fazer o que quiserem. Eu respeito a decisão dele, tenho certeza de que ele descansará um pouco antes de começar a fazer alguma coisa. Boas férias", completou.

Fonte: br.motorsport.com

Sabe o motivo de não estar claro Vettel? Porque contratos não valem nada na F1. Pergunte para o seu companheiro de equipe que ele pode te dar detalhes muito mais preciosos. #garanto

Bobagem isto de estar com contrato assinado. Eles são rasgados como qualquer papel. Obviamente que há multa, mas nada que equipes de ponta não possam bancar. Pergunte para os dirigentes da sua equipe Vettel, eles fizeram isto com Kimi sem pensar dois segundos em 2009.

A verdade é que a única coisa que impede você ou qualquer outro piloto campeão ou em ascensão de ir para lá chama-se: Toto Wolff. Ele não vai colocar mesmo um piloto para rivalizar com o querido deles. Nico fez o favor de deixar tudo perfeito para o Lewis, quero ver a Mercedes estragar isto. #duvidomuito

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Meu palpite sobre qual sera a dupla da Mercedes em 2017 e Hamilton/wehrlein .Se Wehrlein for bem ele permanence pra 2018. Se for mal ai a dupla da Mercedes em 2018 e Hamilton/Vettel e Wehrlein fica como reserva. Desde q a Mercedes voltou como equipe de F1 (voltaram em 2010) eles sempre tiveram pelo menos um piloto alemao na equipe. Vettel nao vai pra Mercedes em 2018 so em caso da ferrari ser rapida como um foguete em 2017 (I don't believe) ou se o Wehrlein for um fenomeno (I don't believe too).
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!