Chateado meus cocos, Lauda!

 1- Chateado meus cocos! Toto e Lauda estão radiantes dizendo para Deus e o mundo que 90% liga para eles se oferecendo.

2- Bem feito! Humilharam o Nico o tempo todo com contratos de ano a ano e um de dois anos. Fora trazer Lewis e não um rookie na época. Nico venceu esse campeonato nadando contra a maré na própria equipe.

3- Nico estava aí antes de você, Mr Lauda. Antes de te contratarem para ser pitaqueiro de luxo e bem caro, Nico e Schumacher já ralavam o tcham em um carro que mal passava do quinto lugar. Se Lewis chegou e sentou a bunda em carro bom deve isso ao Schumacher e ao Nico.

4 - Nico manda beijos sabor champagne da vida dele bem feliz agora. Quando um campeão diz que quando venceu sentiu mais alivio que alegria, o problema está na equipe que não amenizou nada e prova que ele venceu lutando contra todos.


Irritado, Lauda diz que aposentadoria de Rosberg não deu chance de ‘plano B’ à Mercedes: “Ficamos com cara de tontos”

Niki Lauda é daquelas personalidades do esporte que nunca teve papas na língua. E o austríaco, tricampeão mundial de F1 e atualmente presidente não-executivo da Mercedes, não foge da polêmica. Assim, o ex-piloto tem sido bastante requisitado para falar sobre a aposentadoria surpreendente de Nico Rosberg, que anunciou sua retirada do grid apenas cinco dias depois de ter conquistado o título mundial em Abu Dhabi. Lauda criticou Rosberg porque sua decisão não deu tempo de a Mercedes preparar um plano B e encontrar com mais tranquilidade um substituto.

Em entrevista ao diário alemão ‘Die Welt’, Lauda esbravejou contra Rosberg e disse que o alemão deixou todo mundo na Mercedes com “cara de tonto”.

“O que mais me chateia é que agora Nico diz que continuaria se não tivesse sido campeão. Isso é algo que ele poderia ter sugerido ao menos quando assinou contrato. Neste caso, poderíamos ter preparado um plano B. Poderíamos ter deixado isso pronto. Mas foi assim que aconteceu”, lastimou Lauda.

 O dirigente sabe que a Mercedes terá uma missão complicada ao buscar um substituto para Rosberg, tendo como objetivo assegurar um novo nome capaz de manter a equipe no topo da F1, sendo tão consistente como foi o alemão. Mas Lauda, definitivamente, não esperava ter sido pego ‘de calças curtas’.

“Todos nós lhe demos a chance de ser campeão do mundo com um carro fantástico, e em seguida ele nos diz que quer se aposentar. Isso criou um grande rebuliço nesta grande equipe. E nós ficamos com cara de tontos”, disparou o tricampeão.

Niki voltou a disparar contra Rosberg ao deixar claro que jamais pensou em adotar uma postura parecida com a do recém-aposentado, que se retirou das pistas tão logo alcançou o objetivo maior da carreira, o de chegar ao título mundial.

“Olhando para trás, sempre quis defender meu título. Foi um desafio ter o #1 no carro e bater os rivais de novo. De fato, defender o título é o mais importante. Só quis ser campeão para fazer isso”, comentou.

“Para mim, os bons pilotos de verdade, como Michael Schumacher ou Sebastian Vettel, sempre vão ser grandes pilotos. Nico optou por adotar um caminho diferente; sempre quis fazer isso. O problema é que ele nunca indicou que isso estava nos seus planos. É por isso que ele nos pegou de surpresa”, concluiu Lauda, inconformado com a retirada precoce de Rosberg da Mercedes e da F1.

by Lu

Comentários

Carlos disse…
Etá discurso idiota, hipócrita e de ceguinho que o senhor Lauda não viu nada. O que o Nico fez uma estratégia inteligente antecipar o mercado de pilotos de 2018 para 2017. Hoje todo mundo esta vendo que a entrada de novos pilotos e através de padrinhos poderosos ou das mãos do Senhor Toto ou Chris Holmer da Red Bull e também com a abertura de vaga de segundo piloto da Mercedes poderá aparecer se o novo piloto tiver a característica de Daniel Riccardo para dar o pulo do gato em cima do Lewis Hamilton. Com o objetivo de atrapalhar e crescer a tempestade do mimimimi vai ser grande oportunidade da Mercedes livrar mais rápido do senhor mimimi(Lewis) que provocou um ambiente ruim.
Agora com as novas regras de 2017 será a incógnita e esperamos que equipes como da Red Bull ou McLaren Honda venham fortes ou a Renault, Force India, Wiliams ou a Ferrari ou uma nova equipe que aproveita a oportunidade.
O que aconteceu com esta temporada com as regras escancaradas e também a tempestade dos mimimi do senhor Lewis e seu caráter de hipócrita ninguém aguenta.
Venha 2017 com o novo campeão com a equipe que a aproveitou a oportunidade ou o segundo piloto da Mercedes que deu um nó em cima do Lewis ou a coroação do terceiro titulo para o Alonso que merece muito. Assim termina um ciclo que já esta terminando e venha um novo ciclo de novos pilotos.
Manu disse…
Lauda sempre escorrega feio. De 10 coisas que ele fala, geralmente, 8 são absurdidades descomunais.

Mas deixa estar. Desejo um cara casca grossa lá, dando trabalho para eles e o LH só para sentirem uma emoçãozinha deixando todo mundo, agora não mais com cara de "tontos", mas com reações de "malucos".

=*
Unknown disse…
Dúvido que eles coloquem algum piloto top para substituir Rosberg,eles vão para algum piloto médio que pontue bem para o campeonato de contratores. Mas de qualquer forma quero Alonso bem longe dessa equipe,Hamilton apesar desse discurso de "só quero condições de igualdade" nao é flor que se cheire. Adorei o beijos sabor champagne!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!