Vem participar do Amigo-Oculto do ORT 2016 !!!

Oi gente!!!!! E aquela época bacana do ano chegou de novo: o Amigo-Oculto do Octeto Racing Team!!!!! A nossa 6ª edição, acreditam?! #yeeessss❤❤❤

Pois bem, vamos deixar o papo de lado e agitar a brincadeira! Se você é novo por aqui e nunca participou desta festinha que só o ORT proporciona, vou explicar como funciona, é super simples.

Basta mandar um e-mail para o blog com o título: "Quero participar do Amigo-Oculto do Octeto 2016". Assim que eu recebê-lo, enviarei um convite para o endereço de vocês e com o link que estará lá vocês deverão fazer um cadastro no site que gerencia o amigo oculto. Quem já tem cadastro não precisa fazer outro, mas é  preciso me mandar o e-mail para que eu possa enviar o convite, sem isto não há como entrar na nossa brincadeira. 

E por que fazemos o Amigo-Oculto do Octeto todo ano? Porque é a nossa forma de confraternizar mandando cartões de Natal, e para quem quiser, mandar lembrancinhas também (o que é opcional, só para deixar claro). Acredito que ano passado todo mundo acabou recebendo seus cartões e presentinhos (os Correios colaboraram).  

Com relação à revelação, ela acontecerá como sempre, via e-mail. Como de costume mandarei o arquivo com o e-mail de todos os participantes. No e-mail compartilharemos as fotos e agradecimentos para que todos possam ver os cartões e presentinhos trocados.

A data limite para solicitar sua participação no Amigo-Oculto do Octeto Racing Team 2016 é até dia 28/11, com o sorteio sendo feito no dia 29/11 ok? 

Para encerrar, não solicitem participação nos comentários, não vou aceitar. Pedidos deverão ser feitos somente via e-mail. 

Então lá vamos nós para mais este ano da confraternização mais bacana da blogosfesra, onde a gente interage, se diverte e começa novas amizades. #SecretSanta #AmigoOcultoORT 2016

Beijinhos, Ludy

p.s. Subindo o post do dia 14/11/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!