Quer morrer JB?

Para ajudar Hamilton com título, Button 'se oferece' para bater em Rosberg

O campeão mundial da Fórmula 1 Jenson Button poderia ajudar o ex-companheiro e compatriota Lewis Hamilton a conquistar o título da temporada 2017, no próximo domingo, no GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Como o piloto da Mercedes precisa superar a diferença de 12 pontos sobre o companheiro Nico Rosberg, líder do Mundial de Pilotos, Button “se ofereceu” para derrubar o alemão das pistas e, assim, Hamilton levaria o tetracampeonato.

Em tom de brincadeira, Button afirmou que só bastaria que o atual campeão lhe pagasse uma boa quantia em dinheiro e tudo seria resolvido.

– Nico Rosberg será o campeão do mundo neste final de semana, a não ser que alguém bata nele. Quero dizer, Lewis é muito rico, tem muito dinheiro, voa com jatinho particular, então ele tem grana para me pagar (para bater em Nico) – disse o piloto, em entrevista à revista britânica “GQ”.

Rosberg será campeão se chegar no pódio, independentemente do resultado de Hamilton, que venceu as últimas três corridas. Button explicou que só conseguiria parar o alemão se estivesse uma volta atrás.

– A única possibilidade, contudo, seria quando Nico desse uma volta em mim, porque não somos rápidos o bastante. De qualquer maneira, estou aberto a propostas. Afinal, estou me aposentando… quer dizer, estou tirando um ano sabático – falou.

Button vai se despedir temporariamente da Fórmula 1 neste domingo, porque ficará um ano parado. Ele será substituído na McLaren pelo belga Stoffel Vandoorne na McLaren no ano que vem.

Fonte: Jornal Extra

Nem brinca com isso, JB! Vai começar um leilão também?? Vai que o Nico dobra a proposta? Os Rosbergs também são bem ricos. Só não são esbanjadores como o Hamilton.
 
By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!