27 de novembro de 2016

NICO É CAMPEÃO MUNDIAL E EU...

Não sei o que dizer, só sentir!


By lu

4 comentários:

Kyna disse...

somebody sedate me! não consigo parar de chorar e rir ao mesmo tempo, e não tenho champagne em casa, então é pura emoção e uma pequena TPM (TPF1=tensãp pré/pós F1) mesmo!

Anônimo disse...

Merecido, Nico lutou muito e passou muita raiva com a guerra psicológica que o Lewis tentou impor mas não adiantou. Luiza Martins

Carlo disse...

Fiquei contente com o novo campeão, lutou e usou todas as estratégias possíveis e não usou frase para irritar o nosso ouvido e nada de mimimi que o Hamilton usou neste campeonato porem o campeonato foi decidido com a quebra de motor mentira o campeonato foi decidido quando o Senhor Hamilton falou monte de asneira e usou a arrogância que o Roseberg fez e decidiu usar estratégias inteligentes e diplomacia. Sobre o Hamilton no final da prova, a Mercedes pediu para acelerar e querendo a dobradinha e ele fez diminuir o tempo para uma provocar intencionalmente uma briga entre Roseberg, Vettel e Vestappen. Isto tem um nome: PILANTRA. O novo PILTANTRA chamado Senhor Hamilton.

Luana disse...

Jesus,fiquei tão feliz quando o Rosberg ganhou que gritei dentro do apartamento, e até meu irmão riu de mim e falou "imagina se você fosse casada com um piloto de f1, teria desmaiado lá " (é pq eu tenho pressão baixa hehe). Pela primeira vez na vida fiquei com raiva do Vettel, achei que ele iria tentar passar, xinguei ele de todos os nomes. E o Hamilton, meu Deus, que ridículo o que ele fez, era uma estratégia por um lado, mas por outro poxa, criou climao na equipe, além de tentar provocar um acidente entre o vettel e o rosberg,foi desnecessario,e se acontecesse seria um jogo sujo.
Mas vamos ao que interessa,fiquei angustiada igual a Vivian,e quando chegou na reta final, eu fechei os olhos e so abri quando vi que ele tinha cruzado a linha de chegada. Rosberg tem um talento incrível e foi super merecido este campeonato. Espero que ano que vem Kimi, Alonso, Vettel ou Rosberg ganhe o título. O hamiltoooooon não hahah, pelo amor de Deus, ele sempre me deixa com pé atrás.