Sobre Kimi e o lixo de equipe chamado Ferrari

Para quem quiser assistir, Kimi fala sobre a corrida de hoje e o que aconteceu.

Ele comentou que o carro estava se comportando bem, apesar do segundo set de pneus que não tinha tanta aderência e o atrapalhou a seguir o pessoal da frente mais de perto, mas que no geral foi ok. Porém no final nada disto adiantou porque ele não terminou a prova por conta do pneu que não foi preso de forma correta e o resto todo mundo já sabe.



Eu não tenho a paciência de Kimi. #fato Embora o  cinegrafista que trombou com o Iceman quando ele retornava aos boxes possa discordar de mim.... hahaha


Estou até agora remoendo este erro. Até agora. Aliás, MAIS este erro desta equipe maldita. Um lixo de time que finge que sabe o que está fazendo. O que claramente eles não sabem. 

E sabe o que me deixou ainda mais furiosa? O rádio entre Kimi e seu engenheiro. É tão clara a merda de equipe que eles são, porque o ser humano nem sequer sabia direito que instrução dar para o Iceman de como proceder com o carro depois do problema.


Se eles tivessem deixado Kimi em uma estratégia de dois pits apenas, provavelmente isto não teria acontecido. Mas como o Iceman disse no vídeo, o "se" não adianta, acabou, ele não terminou a prova. Não importa mais.

Então nem vou gastar muito tempo comentando o que houve porque só vou me irritar mesmo. E já fiquei furiosa o suficiente por hoje. Portanto, deixo uns gifs para representar como me sinto. Não há palavras que consigam expressar minha raiva deste lixo chamado Ferrari.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy to cansado de todo fim de semana meter o pau nos maledetos por mais um podio perdido. Se nao me engano aconteceu a mesma coisa com o Kimi na Australia esse ano. Nao importa quantas vezes o piloto vai pro box, o q nao pode e a equipe mais rica da f1 nao ter a capacidade de trocar os pneus do carro de seu piloto. A ferrari tirou no minimo uns 50pontos do Raikkonen nesse campeonato, ou seja, era pro Iceman estar brigando com o Ricciardo pelo 3lugar no campeonato e nao tenho duvidas q dps de hj ele vai terminar em sexto.
A sorte deles e q Kimi e Ferrarista e ele ama essa merda de equipe e deseja se aposentar nela. Incompetencia cansa. Prost e Alonso se cansaram e com toda a razao, e o Vettel tbm esta cansando e nao duvido nada se Seb acabar nao renovando com a ferrari pra 2018 e se isso vier a acontecer e claro q a ferrari vai querer sair por cima como sempre dizendo q meteu o pe na bunda do Vettel mas sabemos q e o contrario.
Pq a ferrari hj come poeira da Mercedes e Red Bull? Pq no quesito trabalho e competencia eles estao anos Luz na frente. Nem a Manor comete bizarrices como essa que a ferrari cometeu hj.E por isso que a ferrari esta quase 10anos sem titulo e do jeito q anda a coisa vai ficar mais de 20anos na fila de novo.
Finalizando : O maior adversario de Kimi nao e Bestappen, nao e Ricciardo e nao e Vettel, o maior adversario e a equipe dele mesmo!
#ferrarivceridicula
Andrey
EricOliveira disse…
Ai ai... Só corrigindo o Andrey, isso aconteceu na Australia em 2015, a roda também não prendeu. A Ferrari nos dá um novo trauma, pits... parece que não se pode mais ficar calmo com uma coisa tão simples, Kimi ia conseguir no minimo um 4 lugar, mas enfim... sinceramente, não consigo entender que essa bosta de equipe com toda a estrutura que tem, faz tanta merda, exatamente como o Niki Lauda fala no filme, é muita incompetência pra uma equipe só. Pqp... Os pilotos tentam fazer alguma coisa, um final de semana todo perdido por uma besteira, ai depois querem cobrar campeonato de construtores... aff... Bjo meninas.
Eu concordo com o que disseram, mas em apenas uma coisa discordo do Andrey, importa sim quantas vezes o piloto vai para o box, porque ficou bem claro que a estratégia diferente era para favorecer Vettel. Eles fizeram Kimi parar 3 vezes para Sebastian assumir uma posição mais alta na prova.
Estou cansada da Ferrari, cansada mesmo. Infelizmente Kimi está lá, e não posso fazer nada além de me irritar.

bjs meninos,

Ludy
Anônimo disse…
Valeu pela correcao Eric.Sao Tantos erros que confundi o ano rs.
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!