Semana Kimi Räikkönen 2016: Pelos olhos de um Torcedor x de uma Torcedora


"Pelos olhos de um torcedor x de uma torcedora" nada mais é do que uma tentativa de mostrar aqui, que independentemente de você ser um rapaz ou uma moça que torce para Kimi, no final vivenciamos as mesmas emoções, ainda que tenhamos diferenças em algumas lembranças.

Portanto, convidei o meu companheiro de torcida Eric Oliveira para escolher os 10 momentos que ele considera inesquecíveis (bons ou ruins) na carreira de Kimi Räikkönen desde o momento em que se tornou torcedor do piloto finlandês.

Eu fiz o mesmo e todo dia postarei o que nós escolhemos. Veremos o que cada um de nós considerou inesquecível na carreira do Iceman.

"Pelos olhos de um torcedor: momento nº 10" by Eric

Bom Ludy, primeiro quero dizer que é uma honra participar desse quadro do Octeto em uma data tão importante para os fãs do Ice, realmente estou lisonjeado, e também que espero que seja uma experiência muito legal. Confesso que escolher esses 10 momentos foi algo de bater cabeça, são tantos momentos, e selecionar 10 não foi uma tarefa nada fácil. Hahaha... Então vamos lá:

GP da Europa 2005

10. Eu escolhi esse momento para começar porque realmente apesar de ruim, foi muito marcante. Aqueles mini infartos que todo fã do Ice já passou nem que seja uma vez: Nurburgring 2005, o finlandês não tem muita sorte nessa pista hein, mas aquelas últimas voltas e o Galvão colocando aquela pressão e o Alonso chegando, que situação! Parece que cada volta eram de 2 horas, e infelizmente o final não foi bom para nosso Iceman. Depois de uma ótima corrida, aquele gosto amargo da derrota.

"Pelos olhos de uma torcedora: momento nº 10" by Ludy

10. Começo meu top 10 com um momento especial que guardo da passagem do Iceman pelo WRC, a etapa da Jordânia em 2010. Era o quinto evento do calendário, lugar novo para todos os participantes e com isto Kimi e Kaj acabaram se beneficiando, pois a galera todo tinha que aprender o percurso. O que aconteceu no final foi que neste rali Kimi conquistou seus primeiros pontos, terminando em 8º lugar e com uma performance muito boa. Fora que, como esquecer do Iceman vestido de gladiador né gente?! hahahaha... #SaudadesdeKiminoWRC



Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
Não acompanhei muito o Kimi na WRC, as vezes ainda procurava uma noticia ou outra pra saber como ele tava, e as vezes até vinha parar aqui no octeto, mas vim a ser visitante mesmo em 2012 no retorno dele a F1. ^^

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!