Hamilton faz nova pole

Enquanto no Brasil a grande dúvida da humanidade é se Nars está ou não sendo boicotado pela Sauber, Hamilton que não tem nada a ver com isso foi lá e emendou mais uma pole. O inglês, mesmo atrás na tabela, está sendo competitivo.

Nico conseguiu no finalzinho a segunda melhor volta do grid e comemora como se fosse uma vitória uma vez que não estava indo bem. Nico está relaxando por que tem vantagem e está se sentindo confortável demais ou está no modelo Chapolin "friamente calculado"?

Verstappinho foi o terceiro melhor da classificação e por hoje superou seu companheiro, Ricciardo. O italiano ficou com a quarta posição fechando a fila da Red Bull.

Entre as Ferraris, Kimi foi mais rápido que Vettel e larga da sexta posição enquanto o alemão se contenta coma sétima colocação. Mas amanhã, a Ferrari já prepara aquela estratégia horrível que vai ferrar a vida dos dois, como sempre. Haja paciência com o que estão fazendo com a equipe do Comendador.

Hoje não dia da Mclaren ir com seus dois pilotos para o Q3, mas foi quase. Alonso fica com a 11º posição enquanto, Jenson é o 13º.

by Lu

Comentários

Carlos disse…
Este treino esta muito esquisito. E uma pena que o Roserberg não fez a pole e agora torcer que o monstrinho Vestappen se comportar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!