Cautela

Sebastian Vettel: "A volta feita por Lewis não me pareceu particularmente boa, então acho que ele tem um pouco mais de desempenho no bolso. Por isso, temos de ser um pouco realistas para amanhã. Se a coisa permanecer como hoje, aí com certeza vamos aproveitar todas as chances. Apenas temos de focar em nós mesmos. Tive um dia muito bom hoje. Não vamos fazer nenhuma avaliação, mas o ritmo no geral é bom. Não apenas em uma volta, mas em todas que fizemos hoje. Também não tivemos qualquer problema, finalizamos todo o nosso problema, o que é sempre um bom sinal. Talvez tenha sido eu, mas eu em senti andando nas ruas da Cidade do México hoje, e não quero dizer na pista. Havia muito trânsito hoje. Eu acho que todo mundo estava tentando tirar o máximo dos pneus. Então, não consegui fazer voltas sucessivas. Mesmo assim, o ritmo foi bom, o que é mais importante. E ainda podemos melhorar para amanhã".

Kimi Räikkönen: “Bem, este foi apenas o primeiro dia de treinos, então vamos ver como vai ser amanhã. Obviamente, parece tudo bem ok hoje, mas nós precisamos ver como vai ser amanhã para saber exatamente onde nós estamos. Como eu disse antes, é só sexta-feira. Tive um pouco de saída de frente, sobretudo à tarde, foi um pouco complicado com pneus novos, mas é o primeiro dia de treinos. Agora nós temos de nos concentrar e trabalhar em algumas coisas que normalmente nós fazemos depois dos treinos de sexta-feira e espero que amanhã, com os pneus novos, nós possamos buscar um pouco mais.”

Fonte: Grande Prêmio

Estes resultados de hoje não refletem a realidade. Ferrari está atrás de Mercedes e Red Bull, amanhã a ordem natural das equipes deve se restabelecer.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!