Ao vivo no SporTV

SporTV confirma GPs dos EUA e México ao vivo

Canal fechado passará provas de Austin e da Cidade do México ao vivo. Globo não confirmou ausência das etapas em sua grade 

A briga entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton terá que ser acompanhada de maneira diferente nas próximas semanas. O SporTV confirmou que vai transmitir ao vivo o GP dos Estados Unidos e do México. 

Normalmente o canal exibe todos os treinos livres e a classificação, com reprise da corrida em horário alternativo. 

O GP dos Estados Unidos, no dia 23 de outubro, será às 17h, horário de Brasília, conflitando com partidas da 32ª rodada do campeonato brasileiro, incluindo Flamengo x Corinthians, envolvendo as duas torcidas mais populares do Brasil. 

A prova do México vai acontecer no dia 30, quando será realizado o segundo turno das eleições municipais. Neste caso, a bola vai rolar no sábado e na segunda-feira. 

A Rede Globo não confirmou a ausência das transmissões ao vivo. Tradicionalmente, um VT é exibido à noite quando os dois esportes ocupam o mesmo horário na programação.

Fonte: br.motorsport.com

Não é preciso de saber que dois e dois são quatro para perceber que com o SporTV passando as duas etapas ao vivo, a emissora oficial não passará as corridas né?

É bom que o brasileiro que ainda gosta de automobilismo se acostume, porque passar a F1 para o canal fechado é uma prática que já acontece na Europa e aqui, provavelmente sem brasileiros na categoria para 2017, é o que deve acontecer cada vez mais.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023