Sem promessas

“Não posso prometer vitórias”, diz Vettel a fãs na Itália

Mesmo chegando em terceiro, tetracampeão mundial não garante resultados da Ferrari a curto prazo

Chegando em terceiro e quarto lugares neste domingo na Itália, a Ferrari teve motivos para comemorar neste final de semana em Monza. O time conseguiu desbancar a Red Bull (rival da escuderia pela vice-liderança dos construtores) , que viu Daniel Ricciardo e Max Verstappen chegando em quinto e sétimo lugares.

Mesmo assim, Sebastian Vettel não garantiu à torcida resultados melhores na sequência do campeonato. Para ele, é impossível dizer se a equipe italiana poderá vencer corridas ou andar na frente da Red Bull em circuitos mais lentos.

“Estamos tentando, estamos trabalhando muito duro”, disse Vettel após ser questionado por Eddie Jordan durante entrevista. 

“Estamos fazendo um grande trabalho, então temos de agradecer a todos e parabenizar a Mercedes pelo que fizeram nos últimos anos. Temos que respeitar.” 

“Estamos lutando, tenho certeza de que a Ferrari vai voltar. Não posso prometer vitórias, mas sei que eles chegarão. Estamos acreditando, continuem acreditando e tenho certeza que vamos estar bem.” 

Falando em italiano, o piloto saudou o público. 

“Este é o melhor pódio do mundo. Nós, da Ferrari, temos os melhores torcedores do mundo. Muito obrigado a todos. Obrigado por terem vindo.”

Fonte: br.motorsport.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!