Räikkönen ganhou um fã: Villeneuve

F1 – Villeneuve diz que se tornou fã de Raikkonen

Jacques Villeneuve diz que não é mais um crítico de Kimi Raikkonen. Anteriormente, o campeão mundial de 1997 atacava com frequência a performance e a motivação questionável do piloto da Ferrari. 

Entretanto, Villeneuve declarou ao jornal finlandês Turun Sanomat em Monza: “Eu me tornei um fã de Kimi. Estou bastante surpreso com sua melhoria e sua ótima pilotagem no momento. Ele parece estar mais concentrado do que nunca”. 

“Alguns anos atrás, Kimi parecia entediado, era como ele só estivesse lá porque tinha um contrato. Porém, tudo está diferente agora. Kimi parece estar feliz, ele fala muito com a imprensa, está motivado e claramente se diverte pilotando”. 

“Acredito que sua felicidade veio da vida familiar com sua esposa e filho. É como se tudo na vida de Kimi estivesse em equilíbrio”, acrescentou Villeneuve. 

Fonte: www.autoracing.com.br

Depois de muitas idas ao quartinho de castigo do Octeto, Jacques finalmente aprendeu! rsrsrs #brincadeirinha

Bom ver que pelo menos ele aprendeu a ser um pouco mais justo nas críticas a Kimi, porque nunca foi e isto sempre me deixou chateada. Quem acompanha o Octeto sabe disto, porque Jacques e Kimi são meus dois octetes preferidos.

Sempre achei que a birra de Villeneuve era muito infundada já que sigo a carreira de ambos desde quando correram nas mesmas temporadas e nunca vi Kimi fazer nada contra Jacques, então nunca entendi a implicância.

Bom saber que ele mudou de ideia. E concordo plenamente com a parte da família.

Beijinhos, Ludy

Comentários

EricOliveira disse…
Também nunca entendi, mas lembro que ja até comentei contigo, não sei se lembras, nos duelos Kimi x Villeneuve, na pista praticamente sempre dava Kimi, podia ser pelo carro, ou por talento, enfim... nessa época eu torcia por Villeneuve, e foi um dos motivos que me fez não gostar do Kimi... bom, na epoca eu tinha meus 11, 12 anos hahaha... mas é legal ver que ele mudou de ideia mesmo, ta aí uma coisa eu nunca esperei. hahaha... bjo meninas.
Sim. Eu lembro que conversamos sobre. O bom é que agora Jacques está do nosso lado. Hahaha...

Bjs, Ludy
Anônimo disse…
Dps dessa tbm virei fã do Villeneuve hehe
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!