Nico vence e diminui vantagem

Nico vence e prova que tudo foi decidido na largada basicamente. Hamilton faz mini corrida de recuperação, chega na segunda posição e ambos dividem o pódio com Vettel.

Monza é uma das corridas que quase nunca atrapalha a programação do resto da tv. Uma hora e pouquinho e deu. Assim, a largada importa e muito.

Hamilton tinha tudo para largar e deitar o cabelo na frente. Não deu. Hamilton errou, perdeu muitas posições - caiu para sexto - e teve de fazer uma primeira parte da prova se recuperando. Enquanto isso, Nico largou muito bem, pulou na ponta e se manteve longe, beeem longe de confusão. Viu tudo isso pelo retrovisor.  

As Ferraris aproveitaram a bobeada do Hamilton e tomaram a segunda e terceira posições no início da prova. A equipe italiana tinha tudo para ir com os dois pilotos para o pódio, mas optou por duas paradas, enquanto as Mercedes fizeram apenas uma cada um. Na segunda parte da corrida Hamilton parecia uma hiena esperando as Ferraris pararem para aproveitar o que sobrar.

Entre planos que contemplam todo o abecedário da Xuxa, a McLaren não anda e Alonso dica cada vez mais ácido e irritado com a situação. Se coloquem no lugar do Alonso neste momento. Prometeram mundos e fundos e só entregam os fundos. Nada de mundos. Alonso até gargalhou no rádio.

No finalzinho da prova uma ultrapassagem limpa e sem treta. Novidade na F1 que temos visto: Ricciardo e Bottas brigando limpo e se ultrapassando bonitinhos. Sorrizão ganhou a posição e terminou a prova na quinta posição.

A corrida foi assim mesmo morninha, mas maravilhosa para Nico que diminuiu a diferença apenas para dois pontos entre ele e Hamilton.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!