Villeneuve fala por mim...

Ok, Jacques tem um jeito sincero demais de falar, eu que sou torcedora dele há anos ainda me choco às vezes... hahaha... Mas hoje foi uma das vezes em que eu concordei com ele.

Desculpem, minha tradução foi com a ajuda do google, não tenho italiano como idioma principal, mas está bem claro o que Jacques pensa e como eu havia dito no meu post abaixo, talvez a FIA só acorde quando Verstappen machucar alguém.

"É melhor eu não dizer tudo o que penso, caso contrário vão me tirar a credencial para vir às corridas", disse Villeneuve . 

"O que ele, Verstappen, fez hoje é inaceitável. Não é agressividade: ele dirige sem experiência, é falta de inteligência durante a pilotagem. O problema é que a FIA nunca pune: as atitudes são sempre suaves, e ele sabe que pode continuar a pilotar de forma incorreta, porque agora e depois não farão nada. Provavelmente a FIA quer criar um superstar e deixá-lo fazer tudo o que quiser. Outros foram punidos por muito menos, enquanto Verstappen nunca é penalizado. E isto é inaceitável . A manobra na largada não foi incorreta, mas não foi inteligente: deve-se entender que você não ganha na primeira curva. Mas isso é o que ele fez depois que começou mal. Ele jogou os adversários para fora da pista por duas vezes, e nada foi feito. Vamos esperar que ele mate alguém?"


Neste link e neste vocês podem assistir aos comentários de Jacques para a SkySport da Italia, de onde as declarações acima foram tiradas também. 

Concordo até o final com ele, em tudo. E revendo as imagens da prova, fico ainda mais revoltada. Não com relação à largada, sim, ela estragou a prova de Kimi, infelizmente, mas foi de corrida e só me resta lamentar, mas quanto às manobras perigosas de Max depois, ele deveria ter sido punido sim.

No segundo vídeo eles comentam logo no comecinho (acho que a segunda pergunta) sobre o fato de Verstappen ter falado que com Kimi ele teria feito a manobra para se vingar. Vocês viram o nível da coisa? Um piloto que age assim pode ser leal onde? Um moleque irresponsável, arrogante e petulante! E não adianta vir me falar que tem talento, porque para mim não adianta ter talento se tem atitude de pessoa baixa.

Se isto for mesmo o que entendi (e vou apurar isto até achar) este moleque mereceria ter a licença cassada, isto sim. Ele corre de carros, a mais de 300 km/h, ele colocou a vida de Kimi em risco, e a dele próprio. Se ele fez isto como vingança, tudo fica ainda pior. E a FIA de olhos fechados, é claro. Assim como a Ferrari, que simplesmente não se importou. #comoficoirritada

Para encerrar, ainda no segundo vídeo, tenho que falar sobre um comentário de leitor dizendo para Jacques voltar então para a F1 e mostrar ao Max como se faz. Resposta do Villeneuve foi algo do tipo: "Não, não posso, porque ou eu o jogaria na brita ou lhe daria um soco e como eu não me chamo Verstappen, teria minha licença cassada, já que não tenho proteção alguma". Isto é que é um menino venenoso!!! hahahahaha... E a reação de todos foi a mesma que a minha, Jacques é doido de falar estas coisas! hahaha...


Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Hoje a FIA será conhecida como ceguinha de meia tigela, punir ou deixar a punição como banho maria em cima do Rosenberg pode agora em cima do Verstappen vamos fechar os olhinhos, já esta na hora FIA e companhia fazer exame dos olhos ou fazer cirurgia,
Anônimo disse…
Essa FIA é ridicula,ele so vai aprender quando acertarem a traseira dele!
Ricardo
Anônimo disse…
Não sou fã do Villeneuve mas nessa eu tô com ele 100%.
Perfeito no comentário e perfeito na resposta pro leitor.
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!