27 de agosto de 2016

Otimista

4º, Vettel aponta pneus como chave na Bélgica e faz previsão otimista para corrida: “Podemos vencer”

O grande equilíbrio do grid para o GP da Bélgica deixou Sebastian Vettel otimista. Após conquistar a quarta posição do grid na classificação deste sábado (27), o alemão afirmou que existe uma chance de vencer em Spa-Francorchamps

A classificação deste sábado (27) na Bélgica mostrou um grid mais equilibrado do que o esperado para a etapa. E para Sebastian Vettel, que conquistou o quarto posto do grid de largada, o fato foi visto com otimismo.

A tomada de tempos desta tarde mostrou que Nico Rosberg até pode vencer, mas o triunfo não virá tão facilmente, como o próprio piloto firmou. Entre o alemão pole-position e o quinto colocado, apenas 0s3 o separam.

Para o tetracampeão da Ferrari, então, o equilíbrio é visto com bons olhos. Afinal, isso traz uma maior chance de subir ao degrau mais alto do pódio. “Acredito que podemos vencer essa corrida. Está bastante equilibrado, todos no top-5 tem uma chance de ganhar”, afirmou.

“O segredo será manter bem os pneus, precisamos ser inteligentes com nossa estratégia e então partir daí. Achávamos que os pneus macios eram a melhor escolha. Acabou funcionando, então veremos o que nos espera amanhã. Tem feito muito calor durante todo o final de semana, e os pneus estão degradando muito com as altas temperaturas”, completou.

Vettel, sempre com seu espírito de fazer piadas, ao ser questionado como poderia vencer na Bélgica, disparou: “Vou ganhar depois que eu cruzar a linha de chegada em primeiro”, encerrou o alemão.

Fonte: Grande Prêmio

Vettel falando que eles têm chance de lutar pela vitória não ajuda na minha ansiedade de forma alguma! hahaha...

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: