Otimista

4º, Vettel aponta pneus como chave na Bélgica e faz previsão otimista para corrida: “Podemos vencer”

O grande equilíbrio do grid para o GP da Bélgica deixou Sebastian Vettel otimista. Após conquistar a quarta posição do grid na classificação deste sábado (27), o alemão afirmou que existe uma chance de vencer em Spa-Francorchamps

A classificação deste sábado (27) na Bélgica mostrou um grid mais equilibrado do que o esperado para a etapa. E para Sebastian Vettel, que conquistou o quarto posto do grid de largada, o fato foi visto com otimismo.

A tomada de tempos desta tarde mostrou que Nico Rosberg até pode vencer, mas o triunfo não virá tão facilmente, como o próprio piloto firmou. Entre o alemão pole-position e o quinto colocado, apenas 0s3 o separam.

Para o tetracampeão da Ferrari, então, o equilíbrio é visto com bons olhos. Afinal, isso traz uma maior chance de subir ao degrau mais alto do pódio. “Acredito que podemos vencer essa corrida. Está bastante equilibrado, todos no top-5 tem uma chance de ganhar”, afirmou.

“O segredo será manter bem os pneus, precisamos ser inteligentes com nossa estratégia e então partir daí. Achávamos que os pneus macios eram a melhor escolha. Acabou funcionando, então veremos o que nos espera amanhã. Tem feito muito calor durante todo o final de semana, e os pneus estão degradando muito com as altas temperaturas”, completou.

Vettel, sempre com seu espírito de fazer piadas, ao ser questionado como poderia vencer na Bélgica, disparou: “Vou ganhar depois que eu cruzar a linha de chegada em primeiro”, encerrou o alemão.

Fonte: Grande Prêmio

Vettel falando que eles têm chance de lutar pela vitória não ajuda na minha ansiedade de forma alguma! hahaha...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!