Os pombinhos!!!

Que foto linda que o pessoal da Ferrari postou no Twitter. Estou encantada!!!

Aliás, tudo estava lindo pelas fotos que vi! Achei o vestido da Minttu maravilhoso! Que bacana é ver Kimi se casando e formando uma família. 

Foi uma cerimônia muito exclusiva, para 80 convidados, só o pessoal mais próximo mesmo, amigos e família. E não poderia deixar de ser.

Kimi está lindo (que novidade!!! rsrsrs) e feliz, olhem só para ele. Minttu estava linda com este vestido maravilhoso. Robin estava todo de branquinho e carregou as alianças. #muitoamor 

Paula e Rami estavam lá, assim como os familiares da noiva. E nestas horas fica difícil não lembrar de Matti. Ele ficaria orgulhoso.

Mark Arnall, Steve Robertson, Toni Vilander, Gino Rosato também marcaram presença, como é óbvio que marcariam. Assim como outros amigos pessoais do casal.

Maurizio Arrivabene e sua esposa, Stefania Bocchi, a assessora de imprensa de Kimi na Ferrari, também estiveram presentes.


@ScuderiaFerrari Two hearts became one! - #Kimi7 and Minttu Virtanen were married yesterday in Tuscany Italy. 

Como disse no meu Facebook, só posso desejar a Kimi e Minttu toda a felicidade do mundo e que eles possam dar a Robin as melhores versões de si mesmos.

Minttu deu a Kimi uma família, fez dele um cara mais feliz, deu a ele um filho e tenho certeza que fará dele um homem ainda mais realizado.

Parabéns ao casal pelo casamento!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!