27 de agosto de 2016

Ele satisfeito e eu ansiosa!

Räikkönen diz que chance para conquistar pole na Bélgica “estava lá”, mas se contenta com terceiro lugar

Kimi Räikkönen ficou bem perto de Nico Rosberg e da pole-position para o GP da Bélgica, mas o que conseguiu fazer, suficiente para largar em terceiro, o satisfez. Isso porque a Ferrari vinha sendo claramente inferior à Mercedes e Red Bull antes das férias

Depois de liderar o terceiro treino livre, Kimi Räikkönen conseguiu garantir a frente da segunda fila no treino classificatório deste sábado (27) para o GP da Bélgica. À frente dele, Nico Rosberg e Max Verstappen. Räikkönen mostrou a serenidade de sempre e deu a impressão de estar mais feliz por ter batido uma Red Bull do que necessariamente amargurado com a proximidade da pole.

Räikkönen ficou 0s166 atrás de Rosberg e apenas 0s017 mais lento que Verstappen, mas bateu o companheiro Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo. Quatro vezes vencedor do GP da Bélgica, Kimi se entende com Spa-Francorchamps como poucos. E, no momento, queria apenas subir no grid.

"Passar reto na primeira tentativa não foi ideal, mas a segunda volta foi OK. Temos que estar satisfeitos com o resultado depois das últimas corridas. Gosto de estar tão próximo, mas gostaria de estar na pole", disse.

"A chance para ser pole estava lá, mas, de novo, depois das últimas corridas nós temos que ficar felizes com o terceiro posto", encerrou o finlandês.

Fonte: Grande Prêmio

Vou guardar esta parte do texto aqui "Quatro vezes vencedor do GP da Bélgica, Kimi se entende com Spa-Francorchamps como poucos", e mandar pensamentos positivos para Kimi, porque de hoje até amanhã, na hora da largada e depois, os torcedores do Iceman viverão momentos de ansiedade. #Vibraçõespositivas

 
Nós naturalmente já ficamos esperançosos quando chega Spa, porque Kimi ama correr lá e o circuito o escolheu com carinho, a gente bem sabe (hahaha). Daí o finlandês chega e faz bons treinos, vai largar em terceiro e o companheiro dele diz que há possibilidade da equipe entrar na luta por vitória. Como eu fico calma?! hahaha


Mas eu vou tentar me acalmar!!! Vou dormir só depois do meu chá de maracujá hoje!!! hahaha... 

A verdade é que eu só quero uma boa prova para o Iceman, ele merece estar no pódio em Spa, a relação dos dois é linda e eu vou torcer para continue sendo!!!!

Agora eu vou ali pegar meu escudo e me proteger da ansiedade!  hahaha...


Beijinhos, Ludy

4 comentários:

EricOliveira disse...

Hahahahaha... Exatamente Ludy, só de vê-lo no pódio ja vai ser incrível, agora se vencer, vai ser aquele domingo perfeito. Mas enfim... E depois tu me dizes onde comprastes teu escudo, porque to precisando de um. hahahaha... bjão meninas.

Octeto Racing Team disse...

hahaha...pedi emprestado para minha amiga Wonder Woman, o dela é resistente! rsrsrsrs

bjs, Ludy

Anônimo disse...

Amanhã é o grande dia. É incrível como a atmosfera em SPA é favorável e tudo dá certo pro Kimi lá. Amanhã e no mínimo pódio e quero ver se o Vestapinho consegue segurar "te King of Spa".
Andrey

Anônimo disse...

*"The king of Spa"
Andrey