Torta de climão

Ontem, como tem sido a rotina, Nico fez um live comentando a corrida. Nessa, muito, mas muito chateado, ele falou sobre o incidente e daquele jeito polido explicou tudo. Porém, dá para sentir o climão.

Clica na imagem do print para abrir o vídeo lá no FB do Nico.

Quero só ver como ele vai lidar com essa situação. Nunca pôde duelar com Hamilton e agora que está na frente e deveria ser "protegido" como o o outro sempre foi,  não é. 

 https://www.facebook.com/nicorosberg/videos/10154350771789874/
By Lu

Comentários

Fern Kesnault disse…
Vi o video hoje....incidente??? Aquilo é acidente mesmo...tentou fazer a classica manobra do malandro....abrir muito a curva para o adversario se danar...e se deu mal, foi isso....e pelo visto foi a sua melhor prova mas fez essa "cagada" final....vai ser segundão de novo...e por isso é considerado o segundo piloto.
Mário Paz disse…
Em primeiro lugar gostaria de dizer que não sou torcedor do Rosberg...dito isso, pergunto, que diabos fez o Nico para merecer tanta execração por parte da mídia e torcedores ? Ou, mudando a pergunta, que diabos fez o Hamilton para que ninguém possa desafiá-lo ? Sim porque, lutar com Hamilton , por si só, já é um predicado que o torna um piloto de exceção. Quando se tem dois pilotos brigando numa equipe de ponta, o tradicional "inimigo mora ao lado", fatalmente um deles acaba sucumbindo, perdendo parte de sua capacidade, a vitória do adversário soma-se à sua derrota. Exemplo recente ? Mark Weber...
Feito esse parêntese , não acho que a manobra do Nico foi assim tão assassina, descabida ou estúpida...Acho que foi uma manobra dura, temerária, pode-se lhe imputar a maior parte da responsabilidade, mas, queriam o quê ? Quase todos os pilotos fariam o mesmo, e isso traz à luz mais uma falácia, a de que Nico não é combativo...mas como assim, ele é desleal e não é combativo ? "Ah, mas ele não tem carisma"... isso não é concurso de miss !
Não quero ser o dono da verdade, mas, se olharem bem, eu observei que no momento do choque, o volante do Nico está virado para dentro da curva, ele já não estava na trajetória do empurrão ao Lewis...acho que foi acidente de corrida, mas se fosse o contrário, desconfio que a fúria punitiva dos torcedores abrandaria...
Mário, não entendo porque Nico tem esse karma. Não importa o que ele faça, sempre terá que ficar "provando" e "provando" que ele tem seus méritos e talentos.

Sobre a midia pegar no pé, é engraçado. O Reginaldo Leme era colunista do Grande Prêmio quando Nico estreou em 2006. Nico estreou com a volta mais rápida e foi considerada uma estria de sucesso.

Reginaldo escreveu uma coluna sob o título "nasce uma estrela" em que conta como ele encontrou eu "velho amigo Keke" feliz aquele dia no paddock e como nico tinha tudo para ser demais e só elogios.

Semanas depois, ele virou o mais crítico dos críticos. Até quando não tem no que colocar defeito ele acha alguma coisinha para pegar no pé ou ficar agorando resultado. Nunca entendi.

Não entendo porque quando Lewis bate nos outros ele é ousado e "espalhou". Qdo os outros "espalham" para cima dele, são os terríveis, os dock vigaristas...

Não tem com entender...

Fernando, poxa! Nem sabia que tu via F1! Achava que tu detestava a categoria! hehehehe Nico foi ousado sim, empurrou, sim, da mesma forma que já foi empurrado. Não deu certo, apenas.

bjs, meninos!

Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!