Sobre a permanência de Kimi!!! #MeninasVenenosasFeelings

Quero fazer alguns comentários sobre o que li hoje com relação à permanência de Kimi Räikkönen por mais um ano na Ferrari, mas já aviso serão todos venenosos porque hoje estou nos cascos. Então lá vamos!

Sobre a opinião de Maurizio Arrivabene...

Começo com este vídeo aqui, do Lord das Trevas falando da confirmação do Iceman.... "Ele mereceu", segundo o meu "querido" Arrivabene. 

E mais.... "O interesse da equipe não era procurar outro piloto, mas sim nos concentrarmos no projeto do ano passado. Tiramos a pressão dos ombros de Kimi, viramos essa página e podemos nos focar em resolver as questões que realmente são nossos problemas." (fonte: esporte.uol.com.br)


Mereceu? Grande porcaria é pilotar por esta equipe!!! Houve uma época em que eu sentia orgulho disto. Há momentos, pequenos, isolados e bem escassos, em que eu sinto até um certo prazer em ver Kimi em uma equipe com tradição, mas é aquele 1%, porque os 99% restante são de raiva mesmo!

E não, eu não acredito nestas palavras de que a pressão vai acabar, porque ela nunca vai acabar Lord das Trevas. Vocês vão sempre achar um porém em tudo o que Kimi fizer. Tudo. Sempre! Não caio nesta, nunca cairei! Não acredito em nada do que vocês falam em termos de "elogios" para Räikkönen. Nada! 

Não estou feliz com o fato dele continuar com vocês, estou apenas aliviada de ter meu piloto favorito por mais um ano na F-1.Não queria que ele saísse, é óbvio! Mas suportar Kimi em Maranello, para mim, é o preço a se pagar para não dizer adeus. Então...



Sobre a opinião de Felipe Massa...

"Eles vinham analisando o Kimi durante o ano. Acredito que eles não encontraram ninguém que pudesse talvez fazer um trabalho melhor do que o Kimi. Bom para ele que renovou por mais um ano com a Ferrari." (fonte: esporte.uol.com.br)

Primeiramente....


Em segundo lugar...


Pronto, comentei sobre o que Felipríncipe acha. Hahahaha...

Sobre a opinião de Vettel...


Questionado se Raikkonen é o companheiro com quem teve o melhor relacionamento na carreira, Sebastian disse: "ele é o menos complicado deles, vamos colocar desta forma.” (fonte: br.motorsport.com)

Sorry Seb, mas não gostei do tom. Não gostei mesmo. Sei lá, o jeito que você se referiu realmente me deixou incomodada. 

Sobre Kimi Räikkönen

Tenho vontade de bater nele às vezes... sério! Desde que ele voltou para esta equipe eu tenho que me lembrar sempre que ele também está ciente da forma como é tratado e não se importa, assim, tento me incomodar menos, o que para mim, é uma batalha de Hércules.

Mas enfim, vamos que vamos!!! Assunto de contrato encerrado. Os haters continuarão odiando, a imprensa continuará enchendo o saco, eu vou continuar sofrendo e Kimi... bem, Kimi...


Beijinhos, Ludy

Comentários

Fábio disse…
você deveria ser mais imparcial... vc acha que kimi é um coitadinho e que todo mundo da ferrari é contra ele. A F1 é cruel, se a ferrari não gostasse do trabalho dele, acha que renovariam o contrato? ou vc acha que ele só está la pq tem os olhos azuis? rs
EricOliveira disse…
Aí você acorda pra trabalhar, pega o celular pra desligar o despertador e aplicativo da F1 " Ferrari confirma Raikkonen pra 2017 "... É aquela coisa né... penso exatamente como você Ludy, alivio por mais um ano de Kimi, porém... ferrari. Enfim... na mesma hora me veio essa cena na cabeça, acho que nada define esse momento melhor do que isso. hahaha... bjão meninas.

http://3.bp.blogspot.com/-dOCEB_Yl5ko/Udb-JBIVnxI/AAAAAAAAA1I/bsf-y8euDHQ/s400/tumblr_m71mr1z8c01r8b9rj.gif
Manu disse…
Hahahahaha, reações via gifs são tudibão!

=*
hahahaha.... Sempre bom ler opiniões contrárias!!!

Abs,

Ludy
Eric, este gif é PERFEITO. Exatamente assim!!! E lá vamos nós amigo! hahaha

Manu, é tudibão mesmo uai!!!! hahaha...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!