Semana Fernando Alonso 2016: Polêmicas

FERNANDO ALONSO: POLÊMICAS


1. Ordem de equipe: GP da Alemanha 2010
(eu não mudo minha visão até hoje: aquele GP era e foi fundamental para Alonso
 entrar na luta pelo título. E no final, ele entrou! Sorry, haters)

**

Bjuss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Eu lembro que na época alguém falou pra mim que o Fernando não devia ter passado. E lembro da minha resposta até hoje: "Se ele não tivesse passado, quem estava em 3º ia passar os dois. Felipe podia ter se rebelado tb."
Ascari disse…
Toda essa cena pra não conseguir ultrapassar o PETROV, PETROV no fim do ano hahahahahahahahahahahahaahahaha
Unknown disse…
Jogo de equipe sempre existiu e vai existir na f1,umas equipes fazem mesmo na cara dura,e outras pensam que enganam fingindo que são imparciais.Nenhuma equipe vai deixar de fazer jogo de equipe se tiver a possibilidade de vencer,e nao "perder" os milhões que investem todo ano.O próprio Massa já foi beneficiado pelo jogo de equipe,como em 2008,no gp da China Raikkonen nao dificultou a disputa pelo segundo lugar,porque Felipe lutava pelo titulo.Acho ridículo o papel que ele fez e faz até hoje,quando o mesmo já foi beneficiado pelo jogo de equipe.
Anônimo disse…
Até os haters daqui de casa foram unânimes: Alonso estava lutando pelo campeonato, então, foi necessário a ordem da equipe. Mas como o Massa adora aparecer e se fazer de vítima, provocou toda essa polêmica.

Julie
Sabrina disse…
Pra mim a ferrari só errou no timming dessa troca de posição. Tinham que ter feito de uma maneira mais sutil. Mas o alonso não tem culpa nenhuma. O feliprincipe aceitou ser 2 piloto desde a epoca do schumacher.
E quem acha que a ferrari não vai mais fazer isso é muito ingenuo. Isso vai existir sempre, só que hj eles devem fazer de uma maneira mais discreta

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!