Resuminho...

Vou resumir aqui oq penso dessa corrida em alguns pontos. Mas, antes de tudo: que corrida do cacete. Muito chatinha no início, muito legal no final. Gosto de Nico assim, combativo seja para o bem, seja para o mal. No Canadá também foi bacana nesse sentido. Pode dar errado a tentativa? Pode, mas tente.

1 - Amo quando Nico é combativo assim. Deu errado? Deu e deveria ter dado mais errado ainda tirando os dois da corrida. Porém, ele foi lá e fez. Aqui não, meu irmão.

2 - Até ano passado Nico nunca pôde lutar com Hamilton no final de uma corrida em que o inglês estivesse liderando. A equipe protegia os resultados de quem liderava e de quem estava na frente na tabela. Nico tem as duas condições e a equipe nem aí e deixa Hamilton fazer o que quer. Nenhum problema, mas a regra não valia para Nico antes.

3 - Nico deveria ter estampado dos dois na brita. Teria sido mais vantajoso, mas não havia como saber isso naquele momento.

4 - Se punirem ele vai ser muito ridículo. Ele conseguiu chegar no final da corrida e não colocou ninguém em risco porque estava com o carro ruim. Esqueceram do Hunt e do Villeneuve na categoria???

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com a postura combativa do Rosberg. Se o Hamilton quer moleza q coma gelatina e se o Toto tá nervozinho e só jogar um ossinho pra ele abanar o rabinho.
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!