Hamilton venceu na Hungria


Na largada, Hamilton tracionou melhor quando as luzes se apagaram. Nico tentou se recuperar antes de chegar na primeira curva, mas com as Red Bulls ali, o inglês levou a melhor. O alemão ficou com a segunda posição.

Button com problema hidraulicos  e um pedal de freio travado reclama no radio e pela regra, a equipe nada pode fazer ou dizer. Ele só reclama ironico "Ok, vai ser uma grande corrida". O piloto tem engenheiro, tem gente que sabe o que está acontecendo e não pode usar essas pessoas. Regra mais infeliz dos ultimos anos.

Alonso largou bem e se manteve na sexta posição o que comprova a minha teroria de que eles roubaram um outro carro e pintaram de Mclaren. Só iria perder a posição para Kimi lá no meio da corrida após a parada do filandês.

Aliás, Kimi For President mesmo! O finlandês em bom final de semana proporcionou bons momentos bloqueando e lutando com Vestappinho - me respeita moleque, que eu bebo coisas mais velhas do que vocês. E depois nessa ultrapassagem sobre Alonso para conquistar a 6º posição.

Entre as Mercedes, Nico não consegue chegar em Hamilton que mesmo sendo mais lento não recebe a ordem para devolver o favor de Mônaco. Embora, Nico esteja mesmo em um momento mais lento.

O fim de semana terminou com Hamilton ganhando, mesmo com Nico tentando incomodar. Kimi e Max foram a atração da corrida ao disputarem a 5 posição até na linha de chegada. Alonso ficou em sétimo, posição máxima que conseguiria. Vettel, reclamou mais uma vez, mas não teve jeito e ficou atras do Ricciardo. Jenson, não completou a corrida.. tadinho!

Que venha a Alemanha semana que vez!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!