24 de julho de 2016

Hamilton venceu na Hungria


Na largada, Hamilton tracionou melhor quando as luzes se apagaram. Nico tentou se recuperar antes de chegar na primeira curva, mas com as Red Bulls ali, o inglês levou a melhor. O alemão ficou com a segunda posição.

Button com problema hidraulicos  e um pedal de freio travado reclama no radio e pela regra, a equipe nada pode fazer ou dizer. Ele só reclama ironico "Ok, vai ser uma grande corrida". O piloto tem engenheiro, tem gente que sabe o que está acontecendo e não pode usar essas pessoas. Regra mais infeliz dos ultimos anos.

Alonso largou bem e se manteve na sexta posição o que comprova a minha teroria de que eles roubaram um outro carro e pintaram de Mclaren. Só iria perder a posição para Kimi lá no meio da corrida após a parada do filandês.

Aliás, Kimi For President mesmo! O finlandês em bom final de semana proporcionou bons momentos bloqueando e lutando com Vestappinho - me respeita moleque, que eu bebo coisas mais velhas do que vocês. E depois nessa ultrapassagem sobre Alonso para conquistar a 6º posição.

Entre as Mercedes, Nico não consegue chegar em Hamilton que mesmo sendo mais lento não recebe a ordem para devolver o favor de Mônaco. Embora, Nico esteja mesmo em um momento mais lento.

O fim de semana terminou com Hamilton ganhando, mesmo com Nico tentando incomodar. Kimi e Max foram a atração da corrida ao disputarem a 5 posição até na linha de chegada. Alonso ficou em sétimo, posição máxima que conseguiria. Vettel, reclamou mais uma vez, mas não teve jeito e ficou atras do Ricciardo. Jenson, não completou a corrida.. tadinho!

Que venha a Alemanha semana que vez!

Bjuss, Tati

Nenhum comentário: