Hamiltom conquista pole na Áustria

Pista meio úmida, solzão e casamento de viúva para rimar. A batida do Kvyat rendeu uma bandeira vermelha e um carro bem destruído. Piloto inteirinho da Silva. Amém. 

No Q3, a luta pela pole foi bem bacana nos últimos minutos e até Hulkenberg sentiu o gostinho de fazer o melhor tempo em um momento em que o segundo colocado era Verstappinho. Imagina que primeira fila, amigos.

Mas após isso, as Mercedes colocaram sua ordem na casa: Hamilton em primeiro e Nico em segundo. O alemão ainda tentou melhorar o tempo, mas o que conseguiu ser mais rapoido não foi suficiente para bater o inglês.

Primeira fila de sempre montada, a segunda tem Hulkenberg e Vettel e a terceira meus amores, segurem essa marimba: Button de Mclaren - Sim! De Mclaren Honda na honrosa quinta posição do grid. Kimi completa a fila na sexta posição. Para completar os Octetes, Alonso largada da 14º posição.

Veja o print do grid roubadinho do LT


Comentários

EricOliveira disse…
Lu, essa posições não estão definidas oficialmente, Rosberg e Vettel foram punidos, e o Hulk provavelmente vai ser também por desrespeitar uma bandeira amarela no Q2, logo a primeira fila ficaria Hamilton e Button | Mclaren na primeira fila, podem acreditar. hahaha... | e Kimi e Ricciardo na segunda fila. ^^ Na expectativa do resultado oficial. bjo meninas

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!