30 de julho de 2016

Frustrado

Vettel: “não estamos aqui para terminar em quinto e sexto"

Por: Charles Bradley, Editor in Chief

Sebastian Vettel reconhece falta de ritmo da Ferrari em Hockenheim e diz que time não está na Fórmula 1 para brigar por posições intermediárias, mas por vitórias Sexto colocado no treino classificatório para o GP da Alemanha, realizado neste sábado (30), Sebastian Vettel ficou a quase um segundo do tempo da pole e a 0s6 de Daniel Ricciardo, terceiro colocado e melhor Red Bull no grid de largada.

O alemão reconheceu a falta de ritmo da Ferrari e, obviamente, não ficou satisfeito com o resultado obtido na definição das posições de largada na corrida caseira.

"Eu realmente não me senti totalmente confortável na classificação. Fiquei satisfeito com minha última tentativa, mas não foi uma volta veloz o suficiente. Precisamos entender onde estamos perdendo para nossos adversários que estão à frente", disse.

Vettel ressaltou ainda que a Ferrari não deve se contentar em brigar por posições intermediárias. "Em linhas gerais, não foi um resultado ruim, mas não estamos aqui para terminar em quinto e sexto, estamos aqui para brigar pela pole no sábado e pela vitória no domingo. Sabemos, porém, que a Mercedes está em grande forma no momento e que é difícil alcançá-los", acrescentou. 

Quando questionado se a Red Bull superou de fato a Ferrari e se colocou como a 'melhor do resto', o germânico disse: "Eu não diria necessariamente que eles fizeram avanços, mas acredito que tivemos uma queda neste sábado - inclusive em relação à Force India", afirmou. 

"Acho que é justo dizer que não estamos tão bons quanto costumamos ser e há algumas coisas que precisamos entender para descobrir o que há de errado", completou.

Fonte: br.motorsport.com

Acostume-se Vettel. Isto é Ferrari!

Beijinhos, Ludy

Nenhum comentário: