Após renovação, Kimi cita “prazer” de ver críticos chateados

Após renovação, Kimi cita “prazer” de ver críticos chateados

Por: Pablo Elizalde, News Editor

Quinto no grid para o GP da Grã-Bretanha, piloto finlandês se diz aliviado com novo contrato: “as pessoas pararam de fazer sempre a mesma pergunta"

Classificando à frente do companheiro Sebastian Vettel neste sábado, Kimi Raikkonen vem cheio de moral para o GP da Grã-Bretanha após assinar um contrato para continuar na Ferrari em 2017.

O campeão mundial de 2007 disse que o novo acordo o fará ele se concentrar totalmente em sua pilotagem a partir de agora. Ele admitiu que ver seus críticos tristes no paddock foi prazeroso.

"Obviamente agora está mais fácil. As pessoas pararam de fazer sempre a mesma pergunta", disse Raikkonen, quinto no grid deste domingo. 

"Eu não assinaria o contrato se eu não estivesse feliz aqui, se eu não achasse que posso andar bem. O resto não muda. Nós vamos a cada corrida da mesma forma. Isso apenas torna mais fácil para nós. Não vamos mais nos incomodar com este tipo de coisa.” 

"Obviamente, estou muito feliz com isso. Me dá prazer ver as pessoas desapontadas.” 

"O ano que vem vai ser uma história diferente com as novas regras, mas podemos agora nos focar apenas nisso."

Fonte: br.motorsport.com

Destaco parte da frase original sobre a renovação e traduzo para vocês.

"Claro que isto deixa as coisas mais fáceis. Porque as pessoas vão parar de fazer a mesma pergunta o tempo todo! E isto faz muita diferença (risos...). E também me dá prazer que seja algo desapontador para muitas pessoas que tinham altas esperanças".


Kimi, seu menino venenoso!!! Resolveu alfinetar!!! #quemaravilha Aprendeu direitinho!!!!


A entrevista em que ele falou isto foi dado ao site oficial da F1, hoje, após o treino oficial, para quem quiser ler completa, segue o link. Sempre bom ler as opiniões de Kimi quando param de fazer perguntas idiotas.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Kimi Raikkonen...Wins
Flawless victory....
FATALITY

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023