Nico conquista a primeira pole de Baku

Nico Rosberg conquista da pole em Baku. Perez é o segundo, Ricicardo eo terceiro e Hamilton bate forte na ultima tentativa e larga apenas da décima posição em uma pista travada e apertada. O Alemão tem toda a chance do mundo de recuperar o prejuízo dos ultimos dois GPs.

No Q1 vimos um Jenson Button muito irritado por não ter conseguido passar para o Q2. Ir para a segunda fase do treino já havia se tornado uma coisa normal para a Mclarens. Jenson ganhou até um piiiiii enquanto seu rádio era transmitido. Já Alonso, passou para o Q2 com as calças na mão na 15º posição.

NO Q2, quaaaaaseeeee que Hamilton fica fora dos dez primeiros. O inglês errou, quase bateu e perdeu muito tempo na penúltima tentativa. Nisso, Gutierrez rodou e nos deu alguns momentos de bandeira amarela que dificultariam a volta de Hamilton. Por alguns momentos parecia que o inglês passariam em décimo para a fase final ou mesmo poderia cair enquanto Nico dominava a fase. Mas, todo o meu olho gordo e seco não foi suficiente. Lewis conseguiu fechar uma boa volta na segunda posição.

No Q3, meus amores, meu olho gordo se mostrou ainda efetivo e Hamilton errou novamente. Infelizmente Nico não aproveitou imediatamente, mas  mesmo assim uma surpresa. Nisso, Carla Perez ficou na ponta da tabela por uma bom tempo. Carlinha segurando tcham.

Mais uma tentativa e uma nova batida de Hamilton e uma volta voadora de Nico. Bandeira vermelha faltando um minuto para o final e um pequeno atraso no final do treino. O alemão nem se deu ao trabalho de voltar para pista e garantiu a pole.

Carla Perez ficou com a segunda posição colocando tempo em uma Red Bull. Ricciardo tentou, mas não conseguiu passar da terceira posição. Ao lado de Carla, Vettel.

Raikkonen abre a terceira fila na quinta posição e Alonso fecha o dia na 14º marca.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!