A classificação de hoje com Kimi e Vettel


Sebastian Vettel sobre sua posição no grid e expectiva para corrida 

“Não tenho escolha, mas se tivesse escolheria terceiro ao invés de quarto sempre, e aqui é supostamente o lado limpo. Quão bom ou ruim é eu não sei, então veremos o que será amanhã, mas com certeza não é uma desvantagem. Nós temos um bom motor aqui e demos um passo muito bom se comparado com ontem. Será uma longa corrida, qualquer coisa pode acontecer. Esse é um traçado complicado, então devo ficar com os olhos abertos.

Kimi Räikkönen sobre o resultado de hoje e expectativa para corrida

“Tenho certeza que poderia ir melhor, mas após ontem e esta manhã, se você me falasse que eu classificaria em quinto eu estaria ok com isso. O que pretendemos com os ajustes do carro foi bom. Mas então, com tantas pessoas tentando dar uma volta rápida após a bandeira vermelha pelo acidente de Hamilton, acabei pegando tráfego. Tenho certeza que poderia ir melhor, mas foi assim que terminou. Agora esperamos que muitas coisas aconteçam na corrida do domingo”. 

Fonte: Grande Prêmio

Viu? Kimi estava pensando que ia ser difícil passar para o Q3 também, ele só não admitiu.... hahaha... Mas ficou surpreso com o 5º lugar. Como eu fiquei, porque ontem os treinos forma bem complicados. Não achei que passaríamos.

Sobre Vettel, já esperava que ele ficasse na posição que ficou, esteve sempre entre os 10 nos treinos livres.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Achei q a ferrari largaria em 7 e 8 lugar e no fim vao largar em 3 e 4 lugar. Lucro total e amanha podio e considerado vitoria.
Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023