Revés

Vettel tem ataque de fúria após toques de Kvyat e acidente na largada do GP da Rússia: “Tudo foi desnecessário”

As chances de pódio de Sebastian Vettel no GP da Rússia foram para o espaço quando um estabanado Daniil Kvyat encheu a traseira do tetracampeão. Irritado, Vettel soltou palavrões pelo rádio

Sebastian Vettel começou o GP da Rússia deste domingo (1º) com a missão de reverter os danos da punição por troca da caixa de câmbio. Mas nem teve tempo de fazer nada: ainda na largada, um desastrado Daniil Kvyat encheu a traseira de Vettel duas vezes, fazendo o piloto da Ferrari abandonar após um acidente na curva 3. O que se viu depois foi um tetracampeão muito irritado.

Pelo rádio, Vettel soltou vários palavrões enquanto explicava a situação para a Ferrari.

“Alguém me acertou por trás. Depois alguém me acertou outra vez. Que merda é essa que estamos fazendo aqui?”, esbravou.

Depois, mais calmo, Vettel explicou em detalhes o que aconteceu. O alemão nem foi capaz de comentar as manobras de Kvyat.. 

“Eu acho que fiz tudo o que pude. Foi uma largada ótima, na primeira curva eu toquei no Ricciardo. Em seguida, na Curva 3, eu vi as fotos e eu não vou falar nada. Basta assistir o vídeo. Eu não tinha para onde ir. Tudo foi desnecessário, a corrida mais dura 53 voltas, não uma”, lamentou.

Fonte: Grande Prêmio

Se na China Kvyat não teve culpa alguma no que aconteceu na largada, hoje ele teve. Mas também não acho que bateu de propósito como li por aí.

Infelizmente para Vettel, desta vez o estrago foi grande. E assim a corrida russa de 2016 para ele, será uma daquelas para esquecer.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!