Octeto TV: Stop and Go! - 1x06


Oi gente!!!! Bom dia!!!

Sexta-feira de feriado emendado no Brasil (não para mim... #chorando), de badalação em Monte Carlo, ansiedade em Indianápolis e de Octeto TV com o sexto episódio do Stop and Go!.

Falei demais, tanto que tive que editar depois... rsrsrs... Espero que me desculpem pelos cortes, não sou profissional da área... hahaha...

Apertem o play e that's it!!!!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Esse stop and go foi longo hein Ludy. Assim q bom rs. Sobre a negatividade em torno da formula 1 penso (e a maioria tbm deve pensar igual) q ela e mal digida pelo Bernie "larga o osso" Eclestone. Mexe no q nao deve (Classificao era o menor dos problemas) e nao mexe no q deve. Por exemplo, eu acho q essa regra dos motores congelados limitam a evolucao do esporte e tiram o interesse de outras montadoras de entrarem no esporte. Tanto e q a Toyota e a Bmw ficaram alguns anos mas logo desistiram. A Honda saiu em 2008 e voltou so no ano passado.
Sobre a Sauber infelismente ela vai ter o mesmo fim da Jordan. Ela quase se tornou grande quando tinha uma parceria com a Bmw chegando a ganhar uma corrida com o Kubica (Canada 2008 se nao me engano) E entao com a saida da Bmw tudo desmoronou. Ou seja, Ela bateu na trave pra ser equipe grande assim como a Jordan . Torco mto para q isso nao aconteca mas esse filme q to vendo infelismente se repete.
Sobre Monaco, quando chove tem corrida e quando nao chove tem procissao.
Sobre o Kimi assino em baixo tudo o q vc falou Ludy. Abs.

Andrey

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!