Octeto TV - Enviem suas perguntas!!!


Oi galera!!!

Semana de GP de Mônaco e de Indy 500! Mês das corridas mais tradicionais do automobilismo e também de mais um episódio do "Stop and Go!" do nosso Octeto TV.

Então vamos mandar suas perguntinhas ou algo que queiram que a gente comente, porque este fim de semana sou eu quem vai responder.

Vou aguardar o que vocês enviarem via comentário neste post ou e-mail (se preferirem) até quinta-feira à noite, dia 26, quando gravarei.

E se você está perdido no universo e não viu nenhum episódio do nosso "Stop and Go!" (que absurdo isto!!! rsrsrs), basta clicar no marcador desta postagem e ver todos os episódios gravados até agora.

Beijinhos, Ludy 

p.s. subindo o post do dia 24/05/16

Comentários

Anônimo disse…
oi Ludy. Que tal falar sobre o campeonato q Kimi esta fazendo esse ano.
Sabemos da capacidade de Kimi e sabemos do piloto fodastico ele e. Vc acha q ele renovara com a ferrari por mais 1 ano? sera q Kimi se aposenta? No caso de um plano C qual seria a equipe onde Kimi poderia seguir a carreira? Na Renault no lugar do Palmer (que e fraco)? Na Willians em caso de saida do Bottas ou Massa? Gostaria mto de saber o q a maior fa do Iceman q conheco tem a dizer.
Andrey
EricOliveira disse…
Ludy, o que tu achas do Kimi na frente do Vettel ? Acha que de algum modo a ferrari vai tentar inverter isso ? ou simplesmente pela seca de títulos vai deixar rolar sendo que por enquanto o Kimi está " mais próximo " desse objetivo. bjão meninas.
Oi Eric! Mil desculpas, mas eu já havia acabado de gravar o programa quando você mandou sua pergunta!!! #sorry

bjs, Ludy
EricOliveira disse…
Relaxa!! Deixo logo essa pra quando você for gravar a próxima!! ^^ bjão

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!