Mal acostumado...

Rosberg se diz desapontado com segunda colocação no grid, prevê corrida difícil e aposta em tática na Espanha
Nico Rosberg não saiu exatamente satisfeito da classificação deste sábado (14). Mesmo fazendo uma volta suficiente para colocá-lo na segunda colocação do grid, o piloto afirmou que a real posição desejada era, obviamente, a pole-position.

Durante todo o final de semana na Espanha, o alemão tem mostrado grande desempenho, liderando dois dos três ensaios livres realizados. No entanto, no treino classificatório desta tarde, Nico viu seu companheiro Lewis Hamilton aparecer nos instantes finais para tirar a primeira posição de largada.

Para o piloto da Mercedes, então, perder a ponta do pelotão foi uma pena, mas afirmou que o importante será a corrida do domingo, e reconheceu que não será uma disputa fácil.“Com certeza estou desapontado”, comentou.

"Eu queria largar da primeira colocação. Felizmente é a corrida que conta. Será necessária uma boa estratégia, pois a prova não será fácil”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Já dizia o  famoso filósofo Araketu "mal acostumado você me deixou, mal acostumado…" Agora, faça uma boa corrida, vença se possível. Lute por isso e se não der certo pontue o máximo que conseguir. Sempre cuide da vantagem que conquistou com carinho.

Dado os recados, olhem que fofurice esse vídeozinho postado hoje que mostra Nica fazendo o café e indo trabalhar. Em Barcelona ele estaciona o motorhome em um estacionamento perto do autódromo. Hotel está caro, né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!