Indy 500 - ingressos esgotados

Na edição 100, 500 Milhas de Indianápolis consegue vender todos os ingressos pela primeira vez na história

Demorou 100 edições para que a Indy 500 visse um evento 'sellout'. A organização da Indy anunciou nesta quarta-feira que as entradas para a corrida do domingo estão esgotadas. Ainda sem números oficiais, esperam-se 350 mil pessoas no IMS

O anúncio veio repentino e cercado de mistério. Eram pouco mais de 7 da manhã, horário local, desta quarta-feira (25) quando os jornalistas foram surprendidos com a chamada para uma entrevista coletiva na hora seguinte na Economaki Press Conference, que contava com a presença do CEO da Indy, Mark Miles, e o presidente do Indianapolis Motor Speedway, Doug Boles.

No fim das contas, os dois dirigentes foram à sala de coletivas para revelar que todos os ingressos possíveis e inimagináveis postos à venda para a corrida do próximo domingo foram vendidos.

"Não existe evento no mundo como a Indy 500", gabou-se Miles. "A casa cheia é um testamento do legado do 'Maior Espetáculo do Automobilismo", completou, emendando com o slogan da prova.

A organização ainda não soltou os números oficiais, mas estima-se que estejam presentes ao IMS mais de 350 mil pessoas, o que corrobora as 500 Milhas como o maior evento esportivo do planeta. "O apoio da comunidade para esta corrida foi o impulso para a edição 100 e pavimenta o caminho para o próximo século do IMS e da Indy 500", disse Boles. 

Incrivelmente, é a primeira vez na história que todos os ingressos para a prova no Speedway são vendidos. No último dia 6, os organizadores do IMS anunciaram o 'sellout' das arquibancadas, dos HC's e dos assentos temporários entre as curvas 1 e 2. Agora, as entradas que davam direito à circulação no 'infield', a parte do miolo do autódromo, também se esgotaram. 

Na coletiva, ainda informaram que a cidade de Indianápolis vai poder ver a corrida ao vivo, sem delay — pois é, os habitantes da cidade não a acompanhavam em tempo real pela TV desde os anos 50. 

O GRANDE PRÊMIO está em Indianápolis para a cobertura da edição histórica das 500 Milhas, que tem a pole-position do canadense James Hinchcliffe. Acompanhe as entrevistas exclusivas feitas com os brasileiros Helio Castroneves, nono no grid de largada, e Tony Kanaan, 18º.

Fonte: Grande Prêmio

Vai ser um espetáculo daqueles. Tenho certeza.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!